Luan Santana veste a camisa da Nat Geo em nome da transmissão de SOS Pantanal

Será neste domingo o show do cantor na região para ajudar a sanar os estragos causados pelas queimadas

Luan Santana SOS Pantanal
Luan Santana veste a camisa da National Geographic para o show SOS Pantanal - Divulgação

Avante Luan Santana veste a camisa da National Geographic para reforçar a campanha #OPantanalChama, que terá show seu transmitido diretamente da região neste domingo (22), às 17h (horário de Brasília), pelo canal da marca. A live, que arrecadará fundos para ajudar o Pantanal a se recuperar dos estragos causados pelas queimadas na região, também estará nos canais do cantor pelo YouTube e Instagram.

NO AR

No ar Anitta expõe lágrimas, romances, bastidores de shows e vídeos antigos em “Anitta: Made in Honório”, mais uma produção gravada para Netflix: estreia em 6 de dezembro, com seis episódios mostrando sua rotina

DE BEM COM A VIDA

No ar pela reprise de “A Força do Querer”, novela de Glória Perez em que viveu a ressentida Cibele, Bruna Linzmeyer vai na contramão de boa parte dos atores da Globo: enquanto a emissora vem encerrando vários contratos longos, ela assinou a renovação de seu acordo com a emissora por mais três anos, ainda sem destino anunciado. Enquanto não volta aos estúdios, a atriz produz um curta-metragem de animação com sua namorada, Marta Supernova, e aproveita os intervalos para honrar a campanha de lingerie que encanta seus seguidores e seguidoras na internet

FRASE

"Trabalho que nem ‘umas camelôs’, que nem umas filhas da mãe. Tô irada. Tem aquele ditado: ‘Quer conhecer um ser humano, dê poder a ele’. Vamos ver se o ditado faz sentido"

Lidi Lisboa sobre Jojô Todynho, grande hit de “A Fazenda 12”

LUTO

Morreu na quarta-feira (18) o ator Jonas Mello, aos 83 anos, que está no ar atualmente pela reprise de “Flor do Caribe” (2013), na Globo, na faixa das 18h, onde interpretou Arruda. O corpo do artista foi encontrado no apartamento dele, em São Paulo. A novela de Walter Negrão foi seu último trabalho. Ele se aposentou logo em seguida.

Jonas Mello, ator
Jonas Mello, ator - Facebook

CENA SEXY

Ariana Grande lançou o novo videoclipe para a música “34 + 35’”. De doutora Frankenstein a uma boneca-robô sexy, a estrela abusou da ficção-científica e da ousadia sob o som de seu novo álbum “Positions”. Em produção bem acabada, Ariana atua como uma cientista criando uma versão robótica de si, devidamente coreografada.

RIXA

Roger Daltrey xingou Elton John por ele esnobar seus convites para participar dos eventos de caridade organizados por ele. A cena foi exposta em entrevista do vocalista da banda The Who ao jornal britânico Daily Mirror, ao ser perguntado sobre a reclamação feita por ele há dois anos de que Elton John não responde aos seus convites. “Tenho o mesmo número de telefone dele há 40 anos”, reclamou Daltrey, que fez shows em apoio a instituições voltadas para vítimas do HIV.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.