Dispensada por e-mail, Sheherazade lamenta falta de oportunidade de se despedir no ar

Jornalista, cuja demissão foi incentivada por Luciano Hang, tinha contrato com o SBT até 31 de outubro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rachel Sheherazade na bancada do jornal SBT Brasil
Rachel Sheherazade na bancada do jornal SBT Brasil - Lourival Ribeiro-20.fev.2020 /SBT
São Paulo

Rachel Sheherazade surpreendeu o público nesta segunda-feira (29) com um vídeo em que conta ter sido dispensada de honrar seu expediente no SBT Brasil até 31 de outubro, quando venceria o seu contrato. A notificação veio por e-mail, o que a jornalista lamentou bastante.

“Achei que seria de bom tom não sair à francesa”, explicou. “Eu venho dizer adeus. Adeus não, um até breve” [...] Infelizmente, não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e amigos que fiz na emissora.”

Sheherazade estava no SBT Brasil há quase dez anos. Em 2014, ela foi proibida por Silvio Santos, publicamente, durante uma gravação do Troféu Imprensa, de dar opinião no telejornal, fator que havia sido decisivo para sua contratação pelo empresário.

Em junho do ano passado, após as primeiras críticas de Sheherazade ao governo de Jair Bolsonaro, mesmo fora da tela, o empresário Luciano Hang, apoiador do presidente e hoje um dos maiores patrocinadores do SBT por meio das lojas Havan, pediu a demissão da jornalista pelo Twitter, mas ela ainda tinha mais um ano e quatro meses de acordo.

DISCIPLINA DE MÃE

Com 34 semanas de gestação, Júlia Pereira, mulher de Amílcare Dallevo Neto, e portanto nora do sócio-proprietário da RedeTV!, Amílcare Dallevo, está à espera de sua primeira filha, Suzanne. Com a gestação, ela voltou todo o conteúdo de seu canal, Mundo de Júlia, no YouTube, para temas ligados à maternidade. Na RedeTV!, tem entrado remotamente, para honrar o seu quadro no programa Tricotando.

Júlia Pereira, apresentadora
A modelo e apresentadora da RedeTV!, Júlia Pereira, fez um ensaio de fotos de 34 semanaS de gestação - Emerson Lima/Divulgação

PLATEIA DE CAMAROTE

Enquanto desfila os modelitos de sua grife, Carolina Dieckmann curte dias de sol sem perder o fio da meada que a recolocou nas redes sociais em um contexto inédito: a personagem Camila, que “rouba” o namorado da mãe, Helena (Vera Fischer) em “Laços de Família”. De 2000, a novela de Manoel Carlos vai ao ar pela primeira vez na era do Twitter, no Vale a Pena Ver de Novo, e Carol agora pode acompanhar a receptividade da plateia em tom de debate e do humor feito de memes. “Laços” não tem tido um desempenho tão bom como o de sua antecessora, “Êta Mundo Bom”, mas tem feito bonito no ibope

NUDES

Gwyneth Paltrow fez questão de comemorar seus 48 anos exibindo-se linda e nua em seu Instagram. Recebeu muitos aplausos e um comentário da filha, Apple, 16, que postou apenas: “MOM”, em letras maiúsculas. Já o marido da atriz, Brad Falchuk, com quem é casada há dois anos, foi só elogios: “Essa pessoa f... faz 48 anos hoje. Ela faz pizza do nada, nunca se atrasa para happy hour, faz com que a beleza pareça fácil e nunca perde a chance de colocar um idiota no seu devido lugar”.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow publica foto nua no Instagram para celebrar seus 48 anos - @Gwyneth Paltrow no Instagram

A PAZ

Há anos mantendo distância da mãe, Nicole Kidman, Bella Kidman Cruise, 27 anos, filha de Tom Cruise, tem se mostrado disposta a uma reconciliação. Nas últimas semanas, ela vem até se permitindo curtir posts de Nicole nas redes sociais. Elas teriam se afastado após a separação dos pais, por causa da cientologia, seita seguida por Cruise.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.