Zezé Di Camargo foi amparado pela filha, Camilla, no adeus a Seu Francisco

Com Covid-19, Luciano Camargo lamentou não estar presente na despedida do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé di Camargo e o pai Seu Francisco Camargo
Zezé di Camargo e o pai Seu Francisco Camargo - Instagram/@zezedicamargo
São Paulo

A pandemia não impediu que uma multidão de fãs se aproximasse da despedida de Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos, após 14 dias de internação em hospital particular de Goiânia. Após longo período delicado de saúde, tendo superado dois cânceres, Francisco enfrentou uma cirurgia emergencial no último dia 14, em razão de um sangramento no intestino.

O enterro ocorreu no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, com presença de toda a família, exceto Luciano, que testou positivo para a Covid-19 e foi aconselhado por médicos a não comparecer.
Em dado momento, um anônimo na multidão cantarolou o verso “É o Amor”, e ouviu de volta: “que mexe com minha cabeça e me deixa assim”, entoado por Enzo, um dos netos de seu Francisco.

Camilla, grávida de seis meses de Júlia, sua segunda gestação, foi até Goiânia para amparar o pai, Zezé, que esteve ao lado de Francisco durante todo o período de pandemia. Inconsolável, o primogênito tocou sanfona no enterro e pediu desculpas, em mensagem no Instagram, pelo “egoísmo” de querer seu Francisco perto de si, mesmo entendendo que o pai tenha descansado de longo sofrimento físico.

A história de Seu Francisco ficou conhecida no país pelo filme "Dois Filhos de Francisco", uma das maiores bilheterias do cinema nacional, com interpretação de Ângelo Antônio. Francisco deixa dona Helena, a mãe de Zezé e Luciano, além dos filhos, netos e bisnetos.

Na imagem Zezé Di Camargo e Luciano com os pais Seu Francisco Camargo e Helena Camargo. Foto foi publicada nas redes sociais da dupla Chitãozinho e Xororó em homenagem a morte de Francisco, confirmada nesta terça-feira (24).
Na imagem Zezé Di Camargo e Luciano com os pais Seu Francisco Camargo e Helena Camargo. Foto foi publicada nas redes sociais da dupla Chitãozinho e Xororó em homenagem a morte de Francisco, confirmada nesta terça-feira (24). - Instagram/@chxoficial

FRASE

"Se você não viu racismo no caso João Alberto, você é racista. Se procurou antecedentes criminais da vítima e não dos assassinos, é racista. Se diz que o preconceito é social, é racista"

Léo Jaime no Twitter

PRONTA PARA O DESAFIO

Expert em dicas para incrementar as redes sociais, Gabi Lopes, 26 anos, faz parceria com Gui Araújo na apresentação da 2ª temporada de Pimpa Meu Feed, iniciativa devidamente patrocinada do canal para alimentar Facebook, Tik Tok, Instagram e afins. O programa é inspirado no renomado sucesso da MTV norte-americana, “Pimp My Ride”, com estreia anunciada para o dia 27, às 21h, na MTV e nas redes sociais do canal. Serão quatro episódios inéditos, com dicas dadas pela dupla: como achar o melhor ângulo para foto, em qual tipo de conteúdo investir e as funcionalidades da plataforma.

SEXY

Michael B. Jordan, 33 anos, anunciou que vai criar um perfil no OnlyFans, site pelo qual é possível cobrar para que os fãs tenham acesso às publicações que, não raro, esbarram em conteúdo adulto. O site tem atraído perfis de celebridades mais desinibidas. Jordan foi escolhido recentemente como o homem mais sexy do mundo pela revista People.

FILE PHOTO: 51st NAACP Image Awards ? Photo Room? Pasadena, California, U.S., February 22, 2020 ? MIchael B. Jordan poses backstage with his Outstanding Actor in a Motion Picture for "Just Mercy". REUTERS/Danny Moloshok/File Photo ORG XMIT: FW1 - REUTERS

AFETO

Viúvo desde julho, John Travolta perdeu sua mulher, Kelly Preston, para um câncer de mama. E tem procurado manter a família em pé, apesar do episódio. Foram 29 anos de casamento. Nesta segunda-feira (23), Travolta postou uma foto no Instagram com o caçula, Ben, e encantou os seguidores. “Feliz 10º aniversário, meu maravilhoso Ben! Eu te amo!”, escreveu o astro na legenda.

John Travolt e o filho
John Travolta comemora o aniversário do filho, Ben, de 10 anos - @johnTravolta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.