'Como é que a gente não se pegou?', perguntou Rita Lee a Ronnie Von

Responsável pelo batismo dos Mutantes, apresentador entrevistou a cantora em seu canal no YouTube, a Garagem do Ronnie

Rita Lee e Ronnie Von
Foto de selinho entre Ronnie Von e Rita Lee é revisitada na entrevista da cantora a ele pela Garagem do Ronnie, canal dele no YouTube - Reprodução
São Paulo

Em uma conversa histórica, Ronnie Von entrevistou Rita Lee para o seu canal no YouTube, a Garagem do Ronnie. “Como é que a gente, com você, lindo desse jeito, me achando linda desse jeito, como é que a gente não se pegou, hein?”, ela perguntou a ele, após o cantor e apresentador rememorar a convivência entre eles nos idos da TV Record nos anos 1960, quando ele batizou os Mutantes, trio integrado por Rita.

“Talvez você tenha sido a moça mais bonita que eu vi na minha vida”, disse Ronnie a Rita, citando sua imagem aos 17 anos. Provocada por ele se tinha noção de que estava se envolvendo com um movimento que tomaria a proporção da Tropicália naquela época, ela relembra a convivência com Gil, Caetano e outros ícones da música em São Paulo.

A cantora recorda que a direção da TV Record chegou a dispensar Os Mutantes porque Roberto Carlos, na época apresentando a Jovem Guarda, sustentou que já havia, na emissora, um trio com uma mulher e dois homens, no caso, formado por ele, Erasmo e Wanderleia. Os Mutantes então chegaram a se apresentar, mas só receberam tratamento estelar duas semanas depois, ao serem convidados por Ronnie para o programa que ele apresentava na mesma Record, espaço dos grandes talentos daqueles dias nos anos 1960.

Rita conta como foi seu encontro com o marido, Roberto de Carvalho, e dá detalhes sobre a visita de Elis Regina a ela, grávida, na prisão, um episódio “emocionante”, como disse Ronnie Von.

A cantora afirmou que não tem apreço por político algum, seja daqui ou de fora do país, mas ressaltou que o governo atual não gosta dos artistas nem de cultura, e por isso foram interrompidos os projetos que ela vinha acompanhando para a produção de uma série e um documentário baseado em sua autobiografia.

A entrevista completa está na Garagem do Ronnie, canal que Ronnie Von criou durante a pandemia, no YouTube.

Ronnie Von entrevis Rita Lee
Ronnie Von entrevista Rita Lee em seu canal na internet, Garagem do Ronnie - Reprodução youtube

NA TRILHA DE 'É O AMOR'

Em dias de isolamento social, a empresária Gracielle Lacerda, 40 anos, se refugia na fazenda do amado, Zezé Di Camargo, em Araguapaz, Goiás. Encantada por seus bichinhos, ela se permite embalar pela trilha de “É o Amor”, canção cujo lançamento completa 30 anos em abril de 2021, com mais de 70 regravações, inclusive no exterior. “O amor! Não é de se admirar que a música que leva esse nome é um dos maiores sucessos do nosso país [...]. Essa palavrinha tão pequena se refere a um sentimento enorme e poderoso que ao mesmo tempo é tão difícil de se descrever!”, escreveu ela em seu Instagram

ONÇA

Anitta doou um dos figurinos usados no videoclipe “Me Gusta” para um leilão em prol de ONGs dedicadas a recuperar parte dos estragos causados pelos incêndios no Pantanal. Os lances já atingiram o valor de R$ 6,6 mil no evento virtual.

Anitta lança seu novo trabalho musical "Me Gusta"
Anitta lança seu novo trabalho musical "Me Gusta" - David Campbell/Divulgação

NATURAL

Glória Pires aderiu aos fios brancos na cabeça, pelo menos fora de cena. A atriz aproveitou o período da pandemia para fazer valer sua vontade. “Eu estava querendo deixar meu cabelo branco há algum tempo. Mas na última novela, ‘Éramos Seis’, como transcorriam 30 anos na história, seria complicado”, contou ela ao jornal O Globo, ressaltando que enfrentou alguma resistência em casa.

MAL

Responsabilizado pela Justiça por vários episódios de abuso sexual em Holywood, o ex-produtor de cinema Harvey Weinstein testou negativo para a Covid-19, mas tem piorado na prisão. Seus porta-vozes disseram ao jornal NY Daily News que Weinstein estava com febre alta devido a suspeita de infecção.

SOCIEDADE

Arnold Schwarzenegger se uniu a Le Bron James para lançar uma nova marca de tequila, Lobos 1707. Segundo o site Page Six, o astro de cinema e ex-governador da Califórnia se juntou ao astro da NBA mais uma vez. Ambos já são parceiros em outras iniciativas comerciais.

No The Noite desta quarta-feira, 19 de junho, Danilo Gentili recebe Arnold Schwarzenegger. Ele fala sobre a última edição da Arnold Sports Festival no país e comenta o sucesso de público que teve no Brasil, com cerca de 80 mil pessoas participando do evento - Divulgação/SBT
Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.