Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 30 anos com websérie e parcerias inéditas

Luan Santana regravará 'É o Amor', canção que já foi executada mais de 1 bilhão de vezes, em mais de 70 versões

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zezé Di Camargo e Luciano - Divulgação

A coluna abre espaço quase monotemático nesta seção para antecipar em primeira mão algumas das muitas novidades preparadas por Zezé Di Camargo e Luciano para a celebração dos 30 anos de carreira da dupla, a partir do clássico "É o Amor".

Websérie - No momento, Zezé e Luciano estão em estúdio gravando uma websérie que festeja suas três décadas. Serão cinco episódios, cada um com um convidado interpretando um hit da dupla. Thiaguinho gravou "Dois Corações e uma História", de 1998; Marília Mendonça canta "Você Não É Mais assim", de 2000, e Ivete Sangalo embalará "Diz Pro Meu Olhar", de 2001.

O clássico - Fã da dupla, Luan Santana entra na websérie para interpretar o clássico dos clássicos, "É o Amor", canção que detonou toda trajetória de seus ídolos, com novo arranjo. A websérie conta ainda com longo depoimento da dupla e chegará às plataformas digitais em novembro. A data do aniversário, de fato, é 19 de abril, coincidentemente, aniversário de Roberto Carlos.

Estatística - Mais de 70 nomes, incluindo versões em espanhol, hebraico e russo, já regravaram "É o Amor", lançada em 1991, como mostra o filme "Dois Filhos de Francisco", sucesso de bilheteria, de 2005. Além da famosa roupagem de Maria Bethânia, a canção foi visitada por Ray Coniff, em instrumental, Raça Negra e vários amigos sertanejos.

Grifes - Com mais de 1 bilhão de execuções ao longo desses quase 30 anos, "É o Amor" foi gravada por Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Vanessa Camargo, Fábio Jr., Lucas Lucco, Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, Mastruz com Leite, As Meninas Cantoras de Petrópolis, Os VIPs e Hebe Camargo.

CLOSE

Sabrina Sato só voltará à tela da Record no dia 30, então com novo programa: Game dos Clones. Aquilo que será novidade para a maioria do público já está disponível para uma plateia restrita, assinante da Amazon, que colocou o reality show de namoros no ar nesta sexta-feira (16), e exibirá um episódio por semana, em um total de dez etapas. Enquanto provoca candidatos a encontrar um novo amor na TV, a mãe de Zoe segue encantando fãs com seus clicks

SOLIDÃO

Alanis Morissette falou sobre a fama em um novo trabalho que soma depoimentos seus e música, "Alanis Morissette: Words + Music", que será lançado no dia 22: "Me venderam a mesma declaração de direitos sobre a fama que imagino que todos tenham: a de que [a fama] fará com que toda a sua dor vá embora, levará seu trauma embora, todos te amarão e tudo é feito para ser curado, mas, na verdade, é uma experiência bastante solitária". A cantora lembra ainda como foi que deixou de ser observadora para ser observada.

FRASE

"Não perco a fé. Tenho lá meus santos, minhas coisas. Acendo todo sábado, segunda... A gente tem que ver o sorriso do povo, os aplausos. Tem que voltar tudo ao normal. Deus é pai, não é padrasto, não"

Zeca Pagodinho em entrevista ao RJ1, na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.