Descrição de chapéu series

No Dia da Criança, Sabrina Sato presenteia filha de 1 ano com carro elétrico de R$ 4 mil

Apresentadora e Duda Nagle postaram um vídeo da filha brincando com sua réplica de jipe

Sabrina Sato e Zoe
Sabrina Sato e Zoe, sua filha - @sabrinaSato no Instagram
São Paulo

Perto de completar dois anos, a pequena Zoe Sato Nagle, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, ganhou um carro elétrico estimado em R$ 4.000 nesta segunda-feira (12), em comemoração ao Dia da Criança. Orgulhosos, os pais exibiram o brinquedo em suas redes sociais.

“Olha o carro novo da Zoe, que a mamãe deu de presente. Que coisa mais linda, meu Deus”, disse o pai. A menina quase desaparece quando entra no brinquedo, uma réplica de Land Rover.

ANÚNCIO

Já Déborah Secco, 40 anos, surgiu no Instagram fazendo comercial de batatinha ao lado da filha, Maria Flor, 4. “Adoramos”, escreveu.

Déborah Secco e a filha, Maria Flor
Déborah Secco e a filha, Maria Flor, anunciando batatas Smiles no Instagram - @dedesecco no Instagram

NOVO VISUAL

Dona de históricos fios longos, Fernanda Lima aproveitou o Dia da Criança para festejar os seus gêmeos, João e Francisco, apresentando um novo corte de cabelos: “Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso”, escreveu ela, que também é mãe da Maria Manoela.

 Fernanda Lima
A atriz Fernanda Lima posou com seus três filhos, no Dia das Crianças. "Um viva à pureza das crianças! Que eles consigam construir um mundo mais justo e mais amoroso", escreveu - Fernanda Lima no Instagram

FRASE

"Existe uma pessoa que agora tem rotina, que tem horário para comer, que tem fim de semana, que se libertou de um monte de coisas. Está sendo libertador" Paula Fernandes, cantora, sobre o isolamento social

NA PAZ DO ISOLAMENTO

Depois de apresentar o Prêmio Igualdade Racial, exibido pelo canal Multishow, Ludmilla, 25 anos, voltou a circular sob o sol de seu quintal e dos passeios de barco exibindo o corpão sarado de atleta. Dia desses, a cantora falou aos seus seguidores que só não virou jogadora do Fluminense quando era mais nova porque tinha de dormir em alojamento do clube. Mas até a documentação para começar a treinar pelo tricolor ela apresentou. A quarentena de Lud, como a de muita gente, também inclui briga com a cara-metade, mas a paz sempre reina entre ela e Brunna no final

CONEXÃO

Em vídeo veiculado no YouTube desde domingo (11), o príncipe Harry e Meghan Markle disseram que embora a mudança da Inglaterra para os Estados Unidos tenha coincidido com o difícil período da pandemia, as circunstâncias permitiram que os dois pudessem conviver mais intensamente com o filho, Archie, de 1 ano. Eles conversaram com a vencedora do Prêmio Nobel Malala Yousafzai diretamente de sua casa, na Califórnia, para comemorar o Dia Internacional da Menina.

Harry e Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle conversam com Malala por videoconferência no YouTube - Reprodução/Youtube

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.