Luan Santana conversa com Xororó e Daniel em novo podcast

Cantor troca uma ideia com amigos para difundir novo álbum, "Família Santana"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luan Santana podcast
Luan Santana grava conversas com amigos em podcast - Divulgação
São Paulo

Luan Santana deu início a uma série de diálogos com amigos músicos para abastecer seus acervos de podcasts nas plataformas digitais e divulgar seu mais recente álbum, “Família Santana”. A primeira delas pode ser ouvida a partir desta sexta (9) e traz uma conversa com Xororó, Daniel, Matogrosso e Giovani, sob mediação do jornalista Sérgio Martins.

TRIBUTO AO MÉXICO

Enquanto os portais de fofoca se ocupavam da observação que Whindersson Nunes deixou de seguir a ex, Luísa Sonza, no Instagram, a cantora colhia os elogios públicos de seu par atual, Vitão, ao publicar imagens do belo ensaio que fez com os fotógrafos Lucas Pinhel e Marcela Velozo. A produção capricha no sombrero, maior acessório do figurino minimalista da musa. “Você é a mulher mais linda do mundo, volta logo, tô com saudade, te amo”, publicou Vitão. A cantora foi ao México a trabalho, dando seguimento a uma agenda quase sem pausa desde que ela se recuperou da infecção da Covid-19

FRASE

"Nunca gostei de trabalhar na Globo. Pedi as contas [...] Me perguntaram por quê. ‘Porque vocês me dão úlcera’. Eu era fora do padrão deles e não deixava colocarem a mão no programa"

Rolando Boldrin sobre o Som Brasil ao UOL


É PIQUE

Quem disse que só se faz festa de idade uma vez por ano? Para quem ainda não chegou ao 1º ano de vida, vale celebração de mesaniversário. Nesta quinta (8), Tammy e Andressa Miranda festejaram os oito meses de Bento, neto de Gretchen, com tema do Capitão América.

QUARTETO

Dilsinho e Tierry se juntaram a Simone e Simaria na bela casa de Simaria em Alphaville (SP) para fazerem, todos juntos, a audição e estudo das canções que unirão as quatro vozes no novo DVD da dupla feminina. O trabalho será registrado na segunda-feira (12), em pleno feriado. O álbum também terá participação de Bruno e Marrrone.

Dilsinho, Tierry, Simone e Simaria
Dilsinho, Tierry, Simone e Simaria gravam juntos - Divulgação

REFORMA

Famosa desde o reality show Os Osbournes, Kelly Osbourne, 35 anos, filha de Ozzy, 71, removeu algumas das muitas tatuagens que tem, e mostrou o doloroso processo em vídeo no Instagram. Ela retirou de sua pele três ilustrações que tinha no punho e no antebraço: um teclado, um trevo de quatro folhas e a palavra “adorável”.

É O AMOR

Questionado pela revista People sobre o segredo para manter um casamento por 43 anos, como é o caso de sua união com Susan Geston, Jeff Bridges disse: “Somos pessoas muito diferentes e celebramos essas diferenças ao invés de permitir que elas nos afastem”, disse o ator. Eles são pais de Isabelle, 39 anos, Jessica, 37 e Hayley, 35, e já têm dois netos. “Eu respeito a sabedoria dela e tenho certeza que as meninas também. Sou um cara muito abençoado”, concluiu o astro.

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 06: Susan Geston and Jeff Bridges attend the 76th Annual Golden Globe Awards at The Beverly Hilton Hotel on January 6, 2019 in Beverly Hills, California. Jon Kopaloff/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY == - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.