Fã de Xuxa desde pequena, Tatá Werneck recebe a loira no seu Lady Night

Tatá, que esteve no Xou da Xuxa quando pequena, agora inverte os papéis e desafia rainha a arrotar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa no Lady Night
Tatá Werrneck recebe Xuxa Meneghel no Ladfy Night, nos Estúdios Globo - Divulgação/Multishow
São Paulo

Fã sempre muito declarada de Xuxa Meneghel, Tá Werneck realizou seu grande sonho ao contar com a loira no sofá do Lady Night, seu programa para o Multishow e Globo, em gravação para a 5ª temporada. Estreia em 3 de novembro, às 22h30, no Multishow.
O encontro 2
Durante a entrevista, Tatá fez questão de lembrar o dia em que esteve no Xou da Xuxa quando criança e conheceu pessoalmente a rainha dos baixinhos, sonho acalentado por nove entre dez pequenos nos anos 1980 e 90. No Lady Night, Xuxa topou falar na língua do X e do P, em discurso entrecortado por pequenos arrotos.


ALALAÔ-ÔOO, MAS QUE CALOR!


Com temperaturas alcançando recordes do ano nos últimos dias, não há quem dispense uma piscininha para tentar esfriar o corpo, ainda mais se o corpo, no caso, fizer jus a uma boa exposição na vitrine, quer dizer, nas redes sociais. Viviane Araújo que o diga. Em outros anos, a essa altura do calendário, ela já estaria se esbaldando em quadras de escolas de samba renomadas para o Carnaval do ano seguinte. Agora, diante das restrições impostas pela pandemia, só lhe resta mergulhar e aguardar pela nova série de suspense para a qual está escalada, sob direção de Mauro Mendonça Filho para o GloboPlay

FRASE


"Todos os adjetivos que descrevem o Brandão eu vejo em homens próximos de mim [...] As relações abusivas, o autoritarismo, a forma máscula de se colocar"

Du Moscovis ao UOL sobre seu papel em “Bom Dia, Verônica”, nova série da Netflix

INSPIRAÇÃO

Não é qualquer uma que pode repetir uma pose de Gisele Bündchen diante dos flashes. Giovanna Ewbank tem prerrogativas para tanto. Como em uma foto antiga e famosa da supermodelo, a mulher de Bruno Gagliasso apareceu no Instagram segurando seu bebê no colo enquanto a maquiadora preparava o seu make up.
A foto de Gisele, no entanto, trazia a modelo em um roupão branco, figurino trocado por uma toalha, no caso de Gio.

Giovanna Ewbank e o filho Zyan
Giovanna Ewbank, apresentadora e atriz, com Zyan no colo, reproduz foto de Gisele Bündchen - @gioewank no Instagram

TRATAMENTO

Em mais um boletim médico de uma sequência que completará um mês nesta terça-feira (6), Vanusa permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP), sem mais ajuda de aparelhos: “Apresenta melhora clínica progressiva, consciente, e respirando espontaneamente em ar ambiente”, informa o boletim, “realizando fisioterapia respiratória otimizada”.

SOLO SAGRADO

Mike Gaynor, morador de Shelter Island, cidade do estado de Nova York, foi à Justiça contra o conselho municipal por permitir que Beyoncé gravasse “Black is King” em um local histórico que ele chama de “solo sagrado”.

Ao portal Page Six, Gaynor assegura que nem Beyoncé nem Disney pediram permissão para filmar em Sylvester Manor, antiga casa do comerciante de escravos Nathaniel Sylvester. “Há ao menos 200 escravos africanos e índios Manhasset enterrados nessas terras, não é um lugar para dançar”, disse ele.

A cantora Beyoncé em cena de "Black Is King", seu novo disco visual
A cantora Beyoncé em cena de 'Black Is King', seu novo disco visual - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.