Em dias de Criança Esperança, Renato Aragão muda de canal

Sem contrato exclusivo com a Globo, ex-Trapalhão compareceu ao Meus Prêmios Nick com a filha, Livian Aragão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meus Prêmios Nick
Renato Aragão e Livian Aragão posam para anunciar uma categoria do Meus Prêmios Nick 2020 - @renatoAragão no instagram
São Paulo

Bruno Gagliasso apresentou a edição do Meus Prêmios Nick 2020 na noite deste domingo (27), sem presença de público, claro. A cantora e ex-BBB Manu Gavassi, que já havia brilhado no MTV Miaw, há poucos dias, foi premiada na categoria “style do ano”, que foi apresentada por outro ex-global: Renato Aragão apareceu em cena ao lado da filha, Livian Aragão.

GRATA

“Moda é uma das coisas que mais me divirto na vida, e sempre foi assim desde criança. Eu customizava meus uniformes e hoje continuo customizando as minhas roupas”, disse Gavassi sobre o troféu recebido.

Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick
A cantora Manu Gavassi no Meus Prêmios Nick - Cleiby Trevisan/Divulgação

BONS TEMPOS

Ex-par de Gagliasso na novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa levou o troféu na categoria Artista de TV Feminina, mesmo estando há um ano fora do ar. “Estou muito feliz e emocionada de estar neste palco pelo segundo ano consecutivo, ainda mais do lado de mulheres tão poderosas que admiro tanto”, disse a ruiva ao receber sua estatueta.

Meus Prrêmios Nick
Marina Ruy Barbosa recebe troféu como artista de TV no Meus Prêmios Nick 2020 - João Kopv/Divulgação

LIVRE DE AMARRAS

Um dia de sol, natureza, amores e amigas: Marina Person fotografou Camila Pitanga, 43 anos, em momento topless, à beira de uma cachoeira, durante passeio com a atriz e sua namorada, Beatriz Coelho, além de Antonia, filha de Camila. “Sou água de cachoeira, ninguém pode me amarrar”, escreveu a atriz na legenda, em referência à música “Abre Caminho”, de Mariene de Castro. Camila vem gravando a 2ª temporada da série “Aruanas”, interrompida pela pandemia

FRASE

"Eu torceria para que a gente recuperasse a capacidade de ouvir. Hoje em dia, as pessoas só querem falar. Quando você dá uma opinião diferente, o outro não ouve e já discorda"

Fátima Bernardes no Altas Horas

PROGRESSO

O boletim médico de Vanusa neste domingo (27) apontou ligeira melhora no quadro de saúde da cantora, que permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). A paciente “encontra-se consciente, com quadro clínico estável, e respirando espontaneamente com cateter de oxigênio”, informa a nota do hospital.

SUGESTÃO

Intérprete de Samantha em “Sex and The City”, Kim Cattrall não mostra disposição em fazer um terceiro filme da franquia. As relações entre ela e Sarah Jessica Parker já não eram boas nos tempos da série da HBO. Cynthia Nixon, que vive Miranda, sugeriu então o nome de Sharon Stone para a vaga.

ORG XMIT: 054101_0.tif Cinema: a atriz Kim Catrall que interpreta Samantha Jones, em cena do filme "Sex and the City - O Filme" (2008), de Michael Patrick King. (Divulgação) - Divulgação

VALEU

Ao programa “In Depth with Graham Bensinger”, Tom Hanks contou que ajudou a bancar de seu bolso os custos de produção da interminável corrida de Forrest Gump pelos Estados Unidos, no filme de 1994. Estima-se que ele tenha ganhado R$ 363 milhões com o longa.

Cinema: cena do filme "Forrest Gump - O Contador de Histórias" com o ator Tom Hanks. (Foto: Divulgação) - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.