Luciano Camargo e repórter se emocionam com apresentação de álbum gospel

Ao saber da data de lançamento, Flávia Cintra, que entrevistou o cantor para o Fantástico, comentou sobre coincidência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Camargo fala a Flávia Cintra para o Fantástico
Luciano Camargo fala a Flávia Cintra sobre primeiro álbum gospel para o Fantástico - Divulgação

Luciano Camargo conversou com a repórter Flávia Cintra sobre seu primeiro álbum gospel, em versão solo, para o Fantástico deste domingo (27). A jornalista se emocionou quando soube que o cantor havia agendado o lançamento para 16 de outubro, data em que ela sofreu o acidente que a tornou cadeirante.

Ao tomar conhecimento da coincidência, o cantor e sua mulher, Flávia Fonseca, que ele carinhosamente chama como Fau, também se emocionaram.

O dia 16 de outubro foi escolhido por ser a data do casamento de Luciano com Fau, que participou da escolha do repertório. O Fantástico exibirá ainda um videoclipe inédito do trabalho gospel.

ABRE-ALAS

Marcelo Adnet é tri no Carnaval de São Paulo de 2021. Depois de já ter um samba-enredo de criação coletiva escolhido pela Gaviões da Fiel para o próximo calendário, o humorista estará também no repertório das escolas Sociedade Rosas de Ouro e Dragões da Real.

Foi a primeira vez que Adnet concorreu nas eliminatórias do samba-enredo da Rosas de Ouro. O samba 9 será a trilha do tema “Sanitatem”, que significa cura em latim, de autoria do carnavalesco Paulo Menezes, em 2021. Estreante na parceria e no concurso da escola, Adnet assina o samba campeão com mais 11 experientes compositores da folia paulistana.

Adnet gravou vídeo em casa, mostrando sua comemoração diante da TV, onde era exibido um trecho do samba da Rosas de Ouro. Na Gaviões da Fiel, o tema “Basta” promete um grito contra o racismo, a intolerância, a violência e a ignorância.

Marcelo Adnet
O humorista Marcelo Adnet comemora sua presença em três sambas-enredo do Carnaval de SP em 2021 - Divulgação

ACREDITAR É ESSENCIAL

Nada como encontrar uma palavra de esperança em meio à rotina do dia a dia. Uma das mais famosas modelos do mundo, Naomi Campbell, 50 anos, publicou esta semana em seu Instagram uma foto antiga para contar que acordou “refletindo sobre as décadas passadas”. “Avançamos na sociedade ou na vida?”. A britânica lembrou que é preciso retribuir o que a vida nos dá. “Não vamos deixar ninguém nem nada mudar o modo como nos sentimos, e seremos positivos em nossas ações, que isso também passará. E o mundo voltará a florescer. Essa esperança será realidade”

FRASE

"A Globo está tomando novos rumos, acho ótimo. Para nós, mais velhos, o novo é sempre um desafio. Fomos muito importantes para a Globo e ela foi muito importante para nós"

Tarcísio Meira, no Conversa com Bial, sobre o fim do contrato com a Globo

Pedro Bial entrevista os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira
Pedro Bial entrevista os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira - Reprodução/TV Globo


PRONTO

A Covid-19 que pegou Rafael Cardoso e família já cumpriu seus 14 dias. O ator é esperado para retomar as gravações da novela “Salve-se Quem Puder” esta semana.

PAPAI SABE TUDO

Astro da série épica “Game of Thrones”, Kit Harington será pai. Rosie Leslie, que também participou da produção da HBO como uma das namoradas do protagonista, Jon Snow, personagem dele, está esperando o primeiro filho do casal britânico.

A novidade foi contada pela própria atriz à Make Magazine. Na série, Ygritte, sua personagem, vivia lhe dizendo: “Você não sabe nada, Jon Snow. Os fãs de “Game of Thrones” agora brincam com o bordão: “será que Jon Snow continua sem saber nada?”

British actor Kit Harington (R) and wife actress Rose Leslie arrive for the 77th annual Golden Globe Awards on January 5, 2020, at The Beverly Hilton hotel in Beverly Hills, California. (Photo by VALERIE MACON / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.