Anitta se vê carente diante de filme romântico e pede: 'Quero casar'

Carente, cantora revela vontade de ter novo parceiro e ombro fixo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta posou exibindo o corpão e a marquinha de sol neste domingo 27 de setembro 2020, e aproveitou também para exibir o novo visual, agora com o cabelo platinado - Instagram/anitta
São Paulo

Solteira há mais de dois meses, Anitta surgiu em vídeo nas redes sociais para manifestação rara: “Eu vi um filme muito romântico e quero me apaixonar. Quero me casar agora”, disse ela. A um de seus cães, repetiu o desejo em inglês: “Serafim, quero me casar, me sinto tão carente”.

FRASE

"Lulu é uma guerreira. Vi muito sofrimento em sua vida, e hoje ela é uma mulher firme e forte. A vida foi bastante dura com ela, mas Lulu é a mulher mais linda e doce que conheci"

Xuxa sobre Luíza Brunet, amiga de longa data, ao UOL

ELA É PURA POESIA

Feliz em exibir seus 53 anos bem cuidados, Cláudia Raia posou faceira para foto legendada com poema de Carlos Drummond de Andrade em homenagem ao foco da foto. Sim, os glúteos, orgulho nacional, são homenageados pelo poeta mineiro nos versos de “A Bunda que engraçada”: “A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. / Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. / Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. / A bunda são duas luas gêmeasem rotundo meneio [...]” Belo, não?

ESTELIONATO

Gabriela Duarte avisou aos amigos mais próximos e também em post público pelo seu Instagram que vem sendo vítima de golpe: “Atenção, por favor. Tem alguém se passando por mim no WhatsApp e mandando mensagens pedindo dinheiro!!! Não respondam, é golpe”, denunciou ela, exibindo cópia de uma conversa.

PROTESTO

Conhecida por performances de protesto e humor nas redes sociais, Vera Holtz ganhou uma chuva de elogios ao publicar um vídeo em que enterra uma costela de boi crua em uma jardineira. “O agro não é pop”, escreveu ela. “Sou seu fã”, reagiu o cineasta Kléber Mendonça. Edson Celulari, Ary Fontoura e Alexandre Nero aplaudiram.

Vera Holtz contra o agro
Vera Holtz enterra costela de boi em jardineira para protestar 'O agro não e pop' - @veraholtz no Instagram

VITÓRIA

A Justiça se recusou a reabrir o caso da disputa pelos direitos autorais da música “Stairway To Heaven”, sucesso do Led Zeppelin. A iniciativa partiu do espólio de Randy Wolfe, da banda Spirit, que acusava Robert Plant e Jimmy Page de plagiarem a abertura de uma música sua, “Taurus”. A decisão deu vitória aos músicos do Led Zeppelin.

ATÉ TU?

Quem acreditaria se visse alguém que se apresenta como Sharon Stone em um aplicativo de encontros e namoros? Aos 62 anos, a estrela contou que foi banida do Bumble, uma dessas redes de romance, por outros usuários, todos descrentes de que ela seria de fato Sharon Stone. Em entrevista à publicação Closer Weekly, a atriz explicou que criou sua conta no aplicativo e pouco tempo depois foi bloqueada. Mas, confessa, teve tempo de encontrar algumas novas amizades por lá.

Sharon Stone - Instagram/sharonstone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.