Descrição de chapéu series pantanal

Luan Santana faz live em chalana no rio em prol de áreas queimadas no Pantanal

Nascido e criado na região, cantor abraça a causa da SOS Pantanal

Luan Santana - Bruno Fioravanti/Divulgação
São Paulo

Luan Santana na legenda da foto ao lado, mas não falamos tudo: envolvidíssimo em ações que visam a salvação do Pantanal, região onde nasceu e se criou,o cantor se uniu à instituição SOS Pantanal para arrecadar dinheiro e promover ações capazes de recuperar o que for possível do bioma perdido nas queimadas recordes que deixaram muitos animais mortos este ano.

O abraço de Luan Santana no Pantanal será celebrado especialmente em uma live que promete ser histórica, diretamente do Rio Paraguai, no dia 22 de novembro, com convidados e transmissão ao vivo por meio das redes sociais e e do canal do cantor no YouTube.

A VIDA COMEÇA AOS 40

Com quatro décadas recém-completadas, Graciele Lacerda não tem motivos para se queixar da vida. Enquanto descansa em Itapema (SC) à espera do andamento das obras no triplex onde vai morar com o amado, Zezé Di Camargo, em Alphaville (SP), a empresária festeja a calmaria e felicidade na vida do casal. E aproveitando que falamos em Luan Santana logo acima, vai aqui uma curiosidade: no novo endereço, Zezé e Graciele poderão ter o cantor como vizinho.

Luan adquiriu um apartamento no mesmo edifício de Alphaville e poderá morar lá com sua Jade, ou até sozinho. Quem sabe? Os demais moradores já podem pedir live no terraço dos ídolos

FRASE

"Quando você não tem a humildade de reconhecer que, querendo ou não, teve muitas oportunidades e privilégios simplesmente por ser homem, fica idiotizado mesmo"

Cleo Pires à revista Trip

VENCEDORA

Cecília Gama, 20 anos, baiana, foi a vencedora do “Born to Fashion”, reality show com transexuais que ingressaram no mundo da moda e causaram comoção na produção exibida até esta quinta-feira (15) pelo canal E!. Ela é a mais nova entre as dez finalistas do programa e não tinha experiência como modelo. Cecília fez a transição de gênero poucos meses antes de entrar no reality.

“Eu levo conhecimento, levo vivências diferentes, levo amor, carinho e todos os sentimentos maravilhosos que eu recebi na casa”, disse Cecília ao fim do “Born to Fashion”. “Só quero passar a mensagem de ser uma mulher travesti. Isso é o que mais quero fazer: representar!”

Reality Show Born To Fashion
Cecília Gama, vencedora do "Born To Fashion", reality show do canal E! - Divulgação

PLÁGIO?

A atriz e duquesa Meghan Markle foi acusada de plagiar o documentário "O Dilema das Redes", da Netflix, em sua participação de 15 minutos no evento Fortune’s Most Powerful Women Nex Gen Virtual Summit, que cobrava ingresso equivalente a R$ 9.000. O jornal inglês The Sun apontou as semelhanças.

MENINAS USAM ROSA

Aos 62 anos, Madonna surgiu no Instagram ostentando cabelos cor de rosa, e mostrou aos fãs o processo de estilização dos fios, trajando um belo figurino de renda preta. Não houve quem não a cobrisse de elogios, aprovando o tom da cabeleira e a atitude da diva pop.

Madonna de cabelos rosa
Madonna pinta os cabelos de rosa - @madonna no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.