Tatá Werneck e Rafa Vitti homenageiam Flamengo com figurino de Clara Maria

Bebê aparece vestida como torcedora rubro-negra após vitória na semifinal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti
Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti em homenagem ao Flamengo - @tatawerneck no Instagram

Clara Maria não teve escolha: em tributo ao time dos pais, Rafael Vitti e Tatá Werneck, a pequena fez os seguidores do casal babarem com um mini uniforme do Flamengo, homenagem ao rubronegro após a sua primeira vitória na disputa pelo título mundial de clubes no futebol. “Dei dois chutes, mas a câmera não tava em mim”, publicou a mãe na legenda da foto.
 

AÇÃO E REAÇÃO

"Falar, até papagaio fala. Passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma"

Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, que o chamou de ‘o mole do ano’

DE OLHO NO DESFILE
 

A modelo Mariah Fernandes vai desfilar pela primeira vez no Anhembi pela Pérola Negra. Enquanto posava para um ensaio fotográfico para a escola da Vila Madalena, diretamente de Paris, onde vem trabalhando, a musa revelou que decidiu trocar as horas de malhação na academia por aulas de samba. “Chego a perder mil calorias por aula porque as sessões são muito intensas. Fico mais de quatro horas por dia em aula e é o suficiente para manter o corpo em forma para o Carnaval”, falou. Para impressionar, confessa, ela colocou também implante de silicone no bumbum.

SEGREDO

Regina Casé enfim pode celebrar publicamente uma notícia que ela já conhecia, mas era mantida em sigilo até terça-feira (17): a gravidez de Giovanna Ewbank, que espera o primeiro filho de Bruno Gagliasso. “Viu como eu sei guardar segredo?”, disse a atriz, que testemunhou a alegria do ator no momento em que ele soube do fato.

O bebê que vem aí será o primeiro filho biológico do casal Giovanna e Bruno, que já são pais de Titi, 6 anos, e Bless, 5, adotados em Malwi, no continente africano. Já no terceiro mês de gestação, a atriz disse que “a ficha ainda está caindo”. 

TROCA

Moacyr Franco está trocando de canal mais uma vez e tem novas perspectivas no cinema. O ator, músico e apresentador deixará em breve o Programa do Raul Gil, no SBT, para se juntar ao elenco da nobre série “Segunda Chamada”, na Globo, na temporada de 2020. 

Moacyr Franco estará no Teatro Fernando Torres no dia 21 de março às 21h. São mais de sessenta anos de carreira atuando como cantor, ator, escritor, humorista e diretor, estando presente na TV, cinema e shows “Moacyr Franco Show” traz canções que embalaram e emocionam várias gerações, histórias inesquecíveis e piadas e críticas bem-humoradas. - Divulgação

PUBLICIDADE

Sylvester Stallone surpreendeu um grupo de estudantes que visitava a estátua do seu personagem, Rocky Balboa, na Filadélfia (EUA). O ator estava na cidade trabalhando em um projeto ainda secreto. “Estamos fazendo algo que será muito especial e que você poderá ver logo”, disse no Instagram. 
 

Estátua Rocky Balboa
Sylvester Stallone na Estátua Rocky Balboa na Filadélfia - @sylvesterstallone no Instagram

ASSÉDIO

Ao jornal britânico Daily Mail, Charlize Theron disse que sofreu assédio sexual de um diretor durante seu primeiro teste para um filme. O episódio ocorreu há mais de 25 anos e a atriz não revelou a identidade do agressor,mas se sente culpada por não ter impedido o ato.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.