Isis Valverde repudia sexualização de imagem em que celebra amamentação

Atriz foi vítima de site que distorceu mensagem sua amamentando o filho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Isis Valverde amamenta Rael
Isis Valverde amamenta Rael - @isisvalverde no Instagram

Isis Valverde ficou inconformada com a deturpação feita por um site de uma linda foto em que ela aparece amamentando seu filho, Rael, de pouco mais de um ano. Na legenda da publicação, pelo Instagram, ela anunciava: “Hoje tem Amor de Mãe”, em referência à novela. O site em questão informava que a atriz estaria “mostrando os peitos” e emendou a legenda “Hoje tem”.
 

“Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação. Sigamos”, disse a atriz no Instagram, enquanto estuda ir à Justiça.

O site reconheceu ainda nesta quarta (11) que o título foi inapropriado e mudou a manchete, atribuindo a chamada original a "um funcionário novo".


FRASE

"Preferiria ter seguido em frente quando passei por John Reid preparando carreiras de cocaína no estúdio, em vez de meter o nariz. Mas talvez tenha precisado passar por aquilo"

Elton John em sua autobiografia, ao dizer que não se arrepende de quase nada
 

VERSÃO BRASILEIRA

Com as vozes de Will Smith e Tom Holland no elenco original, a animação “Um Espião Animal”, da FOX, traz Lázaro Ramos e Taís Araujo como dubladores na versão que estreia no Brasil em 23 de janeiro. No enredo, os personagens envolvidos em uma trama para salvar o mundo entram em apuros com a transformação do agente secreto em pomba.

SAO PAULO, SP, BRASIL 25.11.2019 Lázaro Ramos (ator) e Taís Araújo (atriz). Prêmio Viva Pela vida de todas as Mulheres, na Sala São Paulo. (Foto: Mathilde Missioneiro/Folhapress - Folhapress

LABORATÓRIO

Vencedora de um Oscar em 1996, pelo filme “O Paciente Inglês”, a atriz Juliette Binoche já morou nas ruas para honrar a preparação para uma personagem. O laboratório aconteceu em 1991, quando ela filmou “Os Amantes de Pont-Neuf”, longa do diretor francês Leos Carax. A ideia de viver essa experiência, no entanto, não foi sua, e sim sugestão do cineasta.
 

DEFESA

“Tentam me transformar em um monstro”, afirmou Roman Polanski, 86 anos, à revista Paris Match, em sua primeira declaração desde que foi acusado de estupro pela francesa Valentine Monnier, denunciando uma “história bizarra” e acusando o produtor Harvey Weinstein de voltar a difamá-lo em 2003. Fotógrafa, a francesa disse ter sido agredida e estuprada pelo cineasta em 1975.

PAUSA PARA O COMERCIAL

Antes mesmo de retomar o papel de Angel, a top da novela “Verdades Secretas”, que ganhará uma 2ª temporada em 2020, Camila Queiroz tem atraído várias marcas de produtos interessados em fazer de seu perfil no Instagram uma vitrine de publicidade. De grifes de lingerie a cosméticos, a bonitona tem faturado bem em sua rede social, seguida por nada menos que 14,3 milhões de pessoas. De Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas” terá uma primeira janela de exibição no Globoplay, para depois desembarcar na Globo aberta na faixa das 23h, espaço que fez o sucesso da 1ª temporada.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.