Família de Gugu Liberato planeja campanha por doação de órgãos

Familiares foram informados que atitude do apresentador incentivou ações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

0
O apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato " Gugu " durante a gravação do programa “Canta Comigo”. Foto:Divulgação/Record TV ORG XMIT: AGEN1911211652112091 - Divulgação/Record TV

A família de Gugu Liberato foi informada pela Central Nacional de Transplantes que o número de doação de órgãos cresceu nos últimos dias, incentivado pela atitude do apresentador, que em vida havia manifestado a vontade de que todos os seus órgãos fossem doados, o que de fato foi feito.
Campanha 2 - Assim, após a missa de 7º dia em memória de Gugu, sua família passou a conversar sobre a possibilidade de fazer uma ação com a Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos ou com o Ministério da Saúde para esclarecer a população sobre o tema, a fim de alavancar essa discussão e aumentar o número de doadores.


A MAIS BELA DAS BELAS

Eleita a mulher mais linda do planeta na noite de domingo (8), dia de Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi, 26 anos, comoveu o mundo ao receber sua coroa: “Finalmente mulheres como eu sabem que são bonitas”, disse ela na ocasião, em clara referência ao racismo e ao padrão branco que domina o histórico do maior concurso de beleza da Terra. A brasileira Julia Horta ficou entre as 20 mais belas, mas foi eliminada na etapa seguinte. “Espero que cada garotinha que tenha testemunhado esse momento possa acreditar para sempre no poder de seus sonhos”, escreveu a sul-africana em suas redes sociais. 
 

FRASE

"Ser mãe de duas meninas negras me abriu para um mundo onde descobri que não sabia nada (...) Onde enxerguei privilégios por ser uma branca numa sociedade tão racista" 

Samara Felippo no Instagram, ao relatar caso de racismo com as filhas

SENSUALIZANDO

Após longo tempo sem fotos ou vídeos na linha sexy, Bruna Marquezine voltou a sensualizar no Instagram, ao publicar um vídeo em que surge de biquíni pequenininho, com direto a  viradinha de frente e de costas diante do espelho.
 

ENQUANTO ISSO

Anitta, que todo dia sensualiza no palco e nas redes sociais, divertiu o público da internet com uma imagem sua de sutiã e calcinha dentro de um banheiro químico, item quase sempre presente nos seus shows.

anitta no banheiro químico
Anitta no banheiro químico - @anitta no Insagram

VITORIOSO

O Brasil não emplacou o filme “A Vida Invisível” entre os finalistas ao Globo de Ouro, mas estará bem representado na competição pela presença de Fernando Meirelles. Bancado pela Netflix, o filme "Dois Papas", dirigido por ele, recebeu quatro indicações à premiação, considerada uma prévia do Oscar.
“Dois Papas” é finalista a melhor filme, ator (Jonathan Pryce), ator coadjuvante (Anthony Hopkins) e roteiro (Anthony McCarten).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.