Nathalia Dill alerta que também foi vítima de golpe do WhatsApp

Farsantes procuram amigos seus para pedir dinheiro emprestado em seu nome

Nathalia Dill - Nathalia Dill no Instagram
São Paulo

Depois de MarceloAdnet, agora é Nathalia Dill quem denuncia o golpe do WhatsApp: farsantes procuram amigos e pessoas próximas da atriz para pedir empréstimos em nome dela. “Não sou eu”, avisa Nathalia, grávida de sete meses de seu primeiro filho.

EM DIA COM O PROTOCOLO

Sempre satisfeita em ostentar seus 50 anos muito bem cuidados, Luciana Gimenez tem frequentado os estúdios da RedeTV! ao menos três vezes por semana para gravar os programas Luciana By Night e o SuperPop. Entre uma cena e outra, a bonitona adora consumir seu tempo fotografando para as mais renomadas grifes, mesmo que seja em casa, onde não faltam ótimos cenários e ângulos para fazer carão. A mãe de Lucas Jagger e Lorenzo Carvalho, no entanto, vem cumprindo à risca todos os protocolos de segurança para se proteger da Covid-19, e só tira a máscara na hora do click​

FRASE

"Quem trabalha aqui [hospital de campanha] vê o mundo de outro modo. Nós precisamos defender a saúde pública e acreditar na ciência. Só assim teremos um mundo melhor"

Evandro, personagem de Júlio Andrade, na série “Sob Pressão”, aos colegas

O médico Evandro (Julio Andrade) em 'Sob Pressão - Plantão Covid'.foto:no instagran @redeglobo - no instagran @redeglobo

PASSARELA

Um grande desfile de retrospectiva da carreira de Alexandre Herchcovitch antecede o anúncio da vencedora do emocionante reality show “Born to Fasion”, no ar nesta quinta-feira (15), a partir das 22h, pelo canal pago E!

IRREVERÊNCIA

Sucesso no UOL, Chico Barney lança nesta quinta-feira (15) o podcast Podcalvo, disponível no Apple Store e Google Play, para falar semanalmente sobre celebridades, de um jeito todo seu.

TRIPLEX

Morador de Alphaville há muitos anos, Zezé di Camargo está de mudança para um triplex em São Paulo, teto que dividirá com sua atual parceira, Graziela Lacerda. Em meio à tensão das obras, o casal resolveu dar um tempo e partiu para outro imóvel de luxo do cantor, um duplex em Itapema, litoral de Santa Catarina, como ela mostrou em foto pelo Instagram.

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda, empresária, mulher de Zezé di Camargo - @graciele Lacerda no Instagram

VEM AÍ

A israelense Gal Gadot, mais conhecida como a Mulher-Maravilha da nossa era, se prepara para viver Cleópatra em uma produção da Paramount Pictures, dirigida por Patty Jenkins, mesma diretora de “Mulher Maravilha”. Em seu Twitter, Gadot compartilhou a notícia com seu seguidores: “Amo embarcar em novas jornadas e a emoção de novos projetos.”

Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha"
Gal Gadot na sequência de "Mulher-Maravilha" - WARNER BROS

ADIADO

Agendado para novembro, os shows da turnê de despedida do Kiss no Brasil foram novamente adiados, agora para 17 de outubro de 2021, começando por Ribeirão Preto (SP). Ingressos já comprados continuam válidos e ainda há tickets disponíveis. No Brasil, o show “End Of The Road Tour” ainda vai passar por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. As apresentações de Uberlândia e Brasília foram canceladas.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.