Ao falar de 'Hebe', Andréa Beltrão homenageia Flávio Migliaccio: 'aprendi muito com ele'

Morto em maio, ator interpreta pai da apresentadora na série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andrea Beltrão - Fabio Rocha/Globo
São Paulo

Ao falar sobre “Hebe”, série que estreia na Globo no dia 30, Andréa Beltrão fez questão de homenagear Flávio Migliaccio, com quem contracenou nas produção e por longo tempo em “Tapas & Beijos”. Em “Hebe”, ele deu vida ao pai da apresentadora.
Tributo 2
“Ele foi meu pai muitas vezes, me chamava no canto para dizer se havia alguma coisa onde eu poderia melhorar e elogiava quando achava bom”, contou Andréa. O ator morreu em maio.
Sem muros

SOB O SOL DO CERRADO

Enquanto aguarda o chamado da Globo para honrar um contrato assinado com a emissora pouco após o fim do BBB 20, Rafa Kalimann curte o sol do cerrado na companhia da família, em casa, na vizinhança de Goiânia. Entre uma cena de depilação à beira da piscina e outra na rede, a influenciadora e modelo divertiu seus seguidores nesta terça-feira (21) com um vídeo em que Alfredo, um de seus cachorros, corre atrás da dona e, sem cerimônia, lhe morde o bumbum. “O Alfredo me atacou”, riu Rafa. A bonitona só reencontrou os amigos do BBB, até aqui, por meio de lives e não vê a hora de poder matar a saudade de todos

FRASE

"Ela tem um mini exército de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo. Ninguém ficou sobrecarregado. Nossa preocupação era com o que estava acontecendo fora de casa"

Túlio Gadelha sobre a quarentena na casa da namorada, Fátima Bernardes

RANKING AXÉ

A live de Daniela Mercury, 54 anos, está entre as dez melhores da pandemia do novo coronavírus, segundo lista publicada pelo jornal americano The New York Times. A baiana é a única brasileira citada na seleção, que inclui nomes como Norah Jones, 41, e Post Malone, 25.
“Um concerto feito para estádio pode caber em uma sala de estar?”, questiona o jornal sobre a Live da Rainha, realizada em 29 de maio pela baiana. A reportagem chama Daniela Mercury de “uma superestrela brasileira” e afirma que ela “dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior”.

Daniela Mercury - Celia Santos/Divulgação

SEM MUROS

Cada vez mais interessada em se informar e se posicionar politicamente, a cantora Anitta disse ao canal E! Latino que mudaria de presidente, citando Jair Bolsonaro: “Para mim, presidente tem que governar para todos, não só para quem pensa como ele, por isso mudaria”.

ATÉ ELA

Nem os super-heróis estão livres da Covid-19, como mostrou Gal Gadot no seu Instagram, ao publicar foto em que aparece de máscara e com o acessório da Mulher-Maravilha na testa, nos bastidores de “Mulher-Maravilha 1984”.

“Use uma máscara”, recomendou a intérprete da heroína. O filme tem estreia marcada para 1ª de outubro nos cinemas.

Gal Gadot, a Mulher Maravilha,na pandemia
Gal Gadot põe máscara com acessório de Mulher Maravilha - @galgadot no Instagram

BANDEIRA

Madonna foi ao Instagram lembrar de quando defendeu a comunidade gay na Rússia, tendo sido multada por isso: “Fiz esse discurso no show em São Petersburgo, há oito anos. Fui multada pelo governo em US$ 1 milhão pelo apoio à comunidade gay. Eu não paguei”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.