Luana Piovani anuncia fim do namoro com jogador israelense

Apresentadora admite que não aguentou a ansiedade causada pela distância

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani
Luana Piovani e o jogador de basquete Ofek Malka, jogador de basquete engatam romance - Reprodução do Instagram

Após menos de um ano, acabou o romance de Luana Piovani com o jogador de basquete israelense Ofek Malka. A atriz e apresentadora justificou o rompimento pela distância —ela em Portugal, ele em Israel. “Fiz sexo virtual, mas achei uma b... Preciso de toque”, disse ela.

Segue Luana, em relato no Instagram: “Seis meses sem se ver... Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando minha ansiedade e angústia. Nos falamos,. mas já não somos mais namorados, estava me matando acordar todo dia sem notícias de encontro... O tempo e a distância foram cruéis... Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”.

NA SAÚDE E NA DOENÇA

Com 37 anos recém-completados, Isabeli Fontana curte agora uma quarentena tranquila ao lado do marido, o músico Di Ferrero, mas a temporada trouxe dias muito difíceis para os dois, ambos contaminados com a Covid-19. O vocalista foi um dos primeiros famosos a serem infectados pelo novo coronavírus. A modelo chegou a testar negativo, mas passou mal ao desembarcar em São Paulo, vinda de Florianópolis, e só então constatou a doença também nela. O casal esteve antes em Nova York, onde ela acredita que ele tenha sido contaminado. Passado o susto, os dois respiram melhor.

FRASE

"Meus filhos têm bonecas e brincam com elas, isso pode torná-los melhores pais. Meu irmão brincou de casinha comigo, de boneca. Vemos as mulheres sempre treinadas para ser uma boa mãe, os meninos não. Tenho dois filhos homens e tento treiná-los para serem melhores adultos".

Kelly Key, cantora, ao UOL

TRISTE

Filho da ex-modelo Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, Alexandre Mortágua, 25 anos, publicou no Instagram que vem vendendo geleia para sobreviver na pandemia. Faz nove anos que ele não conversa com o pai, com quem sempre teve uma relação conturbada. “Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu”, falou ele, que diz adorar cozinhar.

ME CHAMA

Em live promovida pelo Globoplay neste domingo, Sandy endossou o que fala no documentário recém-lançado pela plataforma de streaming sobre sua trajetória com Júnior: ela ama trabalhar como atriz, embora não seja sua prioridade. “Me chamam para trabalhos pontuais”, pediu a cantora, que ainda sonha em viver uma vilã.

ELAS

Está nas mãos de Margot Robbie o projeto para uma leitura feminista da franquia “Piratas do Caribe”, protagonizada por Johnny Depp. A estrela promete protagonizar a nova versão do título, com uma equipe toda feminina, e também levar aos cinemas mais filmes centrados no universo feminino.

ALERTA

O suposto afogamento da atriz Naya Rivera, da série “Glee”, irritou os moradores locais, que conhecem os perigos do Lago Piru, na Califórnia. Mais de 18 mil pessoas assinaram uma petição exigindo alertas e avisos mais eficazes para nadadores que não têm noção dos riscos.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.