Antonia Morais se esbalda sob o sol que lhe espera na janela

Filha de Glória Pires e Orlando Morais honra o confinamento sem perder a dose diária de vitamina D

Antonia Morais, atriz
A atriz Antonia Morais, filha de Glória Pires e Orlando Moraes - @antoniamorais no Instagram

Filha de Glória Pires e Orlando Morais, Antônia Morais prima pela delicadeza ao mostrar como vem driblando a necessidade de vitamina D com o confinamento exigido pela pandemia do novo coronavírus. Como exibiu a atriz em seu Instagram, o jeito é tomar sol pela janela de casa, quando preciso, com a vantagem de um topless, o que nem sempre é possível ao ar livre.

CADA UM QUE SE REINVENTE

Estudando teatro e se preparando para futuras gravações para a TV, a atriz Gabriela Dallacosta viu todos os seus projetos estagnarem em março, como todos nós, em razão do novo coronavírus. De quarentena em casa, ela recebeu um novo convite para participar da websérie “Homem Office”, com roteiro e direção de Roberto Freitas: “Fui me reinventando e me adaptando. Não quero parar de atuar e estudar nem mesmo na quarentena. Foi uma experiência muito legal e diferente porque não tivemos contato físico, além disso, a gente teve que entender um pouco mais de direção também”​

FRASE

"Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver..."

Renato Aragão, cujo contrato foi encerrado com a Globo, ao responder que gostaria de participar de ‘A Praça É Nossa’, em conversa com fãs no Instagram

VOZ

Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, contou que o pai está voltando a falar. Ele contou a novidade em uma live do Teatro Rival com Marcos Salles. Durante a transmissão, o sambista celebrou a recuperação do cantor, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há três anos. Em breve, o herdeiro prometeu gravar um vídeo com o pai.

FIM

Débora Nascimento é mais uma atriz dispensada pela Globo no encerramento de junho. Ela estava na casa desde 2012, quando fez fama em “Avenida Brasil”, novela onde conheceu José Loreto, com quem tem uma filha. A propósito, o acordo de Loreto foi encerrado na véspera, terça-feira (30) Boa parte dos contratos da Globo que vencerá em julho tampouco será renovada, a não ser que o profissional esteja no ar ou reservado.

CAMPANHA

O casal Harry e Meghan Markle tem pressionado anunciantes a filtrar seus investimentos de publicidade no Facebook, em represália a discursos de ódio na rede social, que esbarram no racismo. Segundo o jornal The New York Times, Mark Zuckerberg, executivo-chefe do Facebook, se reuniu virtualmente com Harry para ouvir suas considerações.

(FILES) In this file photo taken on October 2, 2019, Meghan Markle, Duchess of Sussex(L), is watched by Britain's Prince Harry, Duke of Sussex as she speaks at the Youth Employment Services Hub in Tembisa township, Johannesburg. - Markle paid tribute to George Floyd on June 4, 2020, as protests over his death in police custody sweep the nation, and expressed support for the Black Lives Matter movement. "I realized the only wrong thing to say is to say nothing because George Floyd’s life mattered," Markle, who is biracial, said in a videotaped message to new graduates from her alma mater in Los Angeles, Immaculate Heart High School. (Photo by Michele Spatari / AFP) - AFP

MONEY

Várias mulheres que sofreram assédio e agressão sexual quando trabalhavam para Harvey Weinstein, produtor de cinema condenado por estupro e assédio sexual, receberão quase US$ 19 milhões (cerca de R$ 100 milhões) no âmbito de uma ação coletiva, anunciou a procuradora-geral de Nova York. Os pagamentos ainda terão de ser aprovados por dois tribunais nos Estados Unidos.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.