Sensível ao humor da quarentena, Denise Fraga lança websérie sobre o tema

'Horas em Casa' é filmada com o marido, o diretor Luiz Villaça, para o canal Eu de Você, do YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Denise Fraga
Denise Fraga em série produzida com o marido, Luiz Villaça, na quarentena - @Denisefragaoficial no Instagram

Denise Fraga e o marido, o diretor Luiz Villaça, sempre parceiro em seus trabalhos, levaram para o YouTube a peça “Eu de Você” (nome do canal), pela série “Horas em Casa”. São histórias e sentimentos de quarentena. A produção é assinada pela Café Royal, com filmagens na casa do casal, em São Paulo.

“O mundo pode parar, mas a vida não para, a existência não para, a maneira de ver as coisas não para, portanto o humor não para e a gente acaba achando uma brecha para a arte existir”, comemora Denise.

PAUSA DOMINICAL

Habituada a trabalhar todo domingo, Natacha Horana tira mais uma folga dominical involuntária, assim como toda a equipe do Domingão do Faustão. Integrante do balé do programa de auditório de maior audiência da TV brasileira, a bela aguarda pela volta às gravações. No momento, a Globo trabalha com a previsão de reabertura dos estúdios para final de julho, mas ainda é preciso estudar em que condições se dará essa volta. No caso do balé do Domingão, é possível que role, a princípio, um revezamento do elenco, respeitando maior distância entre elas no palco

FRASE

"Minha mãe morreu aos 95 anos, há dois meses. Nada com a Covid, ela era diabética e hipertensa. E falou: ‘A vida está chata: só tomo remédio e sou internada’. Mas a partida machuca"

Zezé Motta, 75 anos, à Veja

BEM-VINDA

Em seu Instagram, Carolina Ferraz agradeceu a acolhida que teve na Record, onde apresentará o Domingo Espetacular: “Estou feliz e animada com esse desafio de retornar ao jornalismo e poder mais uma vez dar um passo na direção de uma nova etapa profissional e de vida”, declarou ela.

PASSADO

Carolina apresentou o Fantático entre 1992 e 93. Seu último trabalho na Globo foi “Haja Coração”, em 2016. Após o encerramento de seu contrato com a casa, a atriz e apresentadora deu entrada em um processo trabalhista contra o Grupo Globo.

Coletiva de Carolina Ferraz no seu novo canal no Youtube. 1, 2, 3... Gravando! Carolina Ferraz lança canal no YouTube - Blad Meneghel/ Record TV

RESGATE

Mariana Ximenes relatou durante o Encontro, na Globo, que a quarentena a levou a morar com a mãe novamente, em São Paulo, após 22 anos de Rio. “O bom de estar com a minha mãe é que estamos há 22 anos afastadas. Esse convívio tem sido muito gostoso, apesar de tudo que a gente está vivendo. É um resgate de um laço profundo.”

BALANÇA

Escalada para a novela das seis que sucederá “Nos Tempos do Imperador”, na Globo, Larissa Manoela tem se dedicado a uma disciplina alimentar e física que lhe arrancou 4 quilos, segundo relatou ao UOL.

NO SET

“Jurassic World 3” terá suas filmagens retomadas no próximo mês. Será o primeiro filme a continuar sua produção no Reino Unido após a pandemia. “O plano é que estejamos filmando em meados de julho”, disse um executivo do estúdio Universal ao site Deadline. As filmagens serão realizadas a partir de um rigoroso protocolo.

GENTE COMO A GENTE

Preocupado com o ganho de peso na quarentena? O príncipe William também. O chocolate, confessa, tem sido uma atração extra no isolamento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.