Ludmilla lança música nova, supostamente destinada a desavença com Anitta

'Cobra Venenosa' foi registrada após cantora gravar vídeo sobre briga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta e Ludmilla - Instagram/Anitta/Ludmilla
São Paulo

Ludmilla publicou um vídeo, com mais de dez minutos, sobre os bastidores da briga que teve com Anitta por causa da composição de uma música. Ainda nesta segunda-feira (15), a cantora registrou no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), uma canção inédita batizada como “Cobra Venenosa”, que os fãs juram ser uma referência a Anitta, que ainda não se manifestou a respeito.


TOTALMENTE DEMAIS

Uma das poucas atrizes que ainda mantêm vínculo de longa temporada com a Globo, Marina Ruy Barbosa, 24 anos, permanece em cena até em dias de pandemia. A atriz, que emendou uma novela na outra e deveria ter ganhado um período maior para descansar sua imagem, acabou voltando ao ar antes da hora, por força da quarentena, que determinou o recesso de novelas inéditas e a escolha por reprises como “Totalmente Demais”. De 2015, a trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de “Bom Sucesso”, voltou a render audiência para a Globo. A essa altura, a ruiva já estuda novos projetos para voltar ao set ainda este ano, se possível​.

FRASE

"As pessoas pobres se contaminam mais, têm menos condições de se cuidar e essa letalidade é amplificada não pelo vírus, mas pelos abismos sociais"

Emicida no Domingão do Faustão

MOBILIDADE

Gianna, 6 anos, a filha do ex-segurança George Floyd, cujo assassinato desencadeou manifestações antirracistas pelo mundo todo, virou acionista da Disney. As ações foram doadas pela atriz e cantora Barbra Streisand. A revelação veio por uma página criada para Gianna no Instagram, onde ela aparece segurando o certificado de acionista e agradecendo: “Obrigada, Barbra Streisand”.

Montagem feita com fotos de Barbra Streisand e Gigi Floyd
Barbra Streisand presenteia filha de George Floyd com ações da Disney - Reprodução

CEGONHA

Ex de Sérgio Guizé, Nathalia Dill está grávida do primeiro filho, fruto de sua relação com o músico Pedro Curvello. “Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim!, disse a atriz pelo seu Instagram. “Essa notícia veio para acalentar os nossos corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor.”

ESCALADO

Contratado pela Globo, assim como Rafaela Kalimann, Babu Santana já conhece seu primeriro destino na emissora. Ele será um policial federal em “Salve-se Quem Puder”, comédia água-com-açúcar da faixa das 19h. As gravações devem ser retomadas em agosto, logo depois dos primeiros testes com “Amor de Mãe”, a trama das nove, que tem prioridade.

Babu Santana foi o 4º colocado do BBB 2
Babu Santana foi o 4º colocado do BBB 2 - VICTOR POLLAK/Globo

ESPERA

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização do Oscar, anunciou que a cerimônia de 2021 será adiada em dois meses. A data oficial para o próximo ano será dia 25 de abril. Essa é a 4ª vez em toda história da premiação que a festa é atrasada. A mudança permitirá o lançamento de vários filmes que aguardam o fim da pandemia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.