Após parto que durou mais de 30 horas, Titi Müller festeja: 'nunca me senti tão poderosa'

Benjamin chegou com 37 semanas e cinco dias de gestação, de parto natural

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Titi Müller vibra com o nascimento do filho
Titi Müller vibra com o nascimento do filho - Instagram-11.jun.2020/titimuller_

Titi Müller deu à luz Benjamin, seu primeiro filho com Tomás Berton, na quinta-feira (11). O bebê chegou com 37 semanas e 5 dias de gestação, 49 cm e 3 kg, em maternidade de São Paulo.

"Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. [...] Nunca me senti tão poderosa. Mulheres, nós somos incríveis", disse ela.

DE BEM COM A CASA

Experiente em confinamento, a influenciadora digital Paula Amorim sabe bem o que é ficar em casa. Ex-BBB, a bonitona gostou tanto da experiência de se manter trancada no cenário do programa da Globo que dividiu o Dia dos Namorados com Breno Simões, dando seguimento ao romance iniciado no BBB 18, quando se conheceram. Ainda colhendo os frutos do reality show, dois anos após aquela edição, Paula posou para marca de lingerie, na esteira da data romântica, esbanjando boa forma em um figurino sexy, mas confortável. O importante é relaxar e se largar no sofá, com bons filmes a ver.

FRASE

"Percebi que passo uma vassoura no chão, sei fazer bolo e cozinhar. São afazeres que não eram do meu cotidiano, mas passaram a ser. Essas coisas comuns chegaram nas pessoas"

Ary Fontoura, que ganhou 300 mil seguidores na quarentena, no Conversa com Bial

GRUDE

Juntos há 17 anos, Angélica e Luciano Huck concluíram que a quarentena tem feito os dois conversarem mais. "A gente briga muito pouco, temos pequenos atritos por causa de coisas pequenas", disse ele durante o Encontro desta sexta (12) a Fátima Bernardes.

VEM AÍ

Giovanna Ewbank posou lindona com o namorado e marido Bruno Gagliasso, pai de Zyan, primeiro filho biológico do casal, que já tem Titi e Bless. Ela está no oitavo mês de gestação.

Giovanna Ewbank - Giovanna Ewbank no Instagram

BANDEIRA

Exibido no Canadá, o programa de TV "I do, Redo", comandado por Jessica Mulroney, um das melhores amigas de Megan Markle, foi suspenso após alegações de que a apresentadora teria uma postura racista. O cancelamento ocorreu depois que a blogueira de estilo de vida Sasha Exeter apontou comentários "racistas" de Mulroney.

ABUSO

Em entrevista ao jornal The Independent, Alanis Morissette falou que foi vítima de abusos sexuais desde os 3 anos de idade, ressaltando a importância de as mulheres exporem histórias como a sua, apesar do estigma que ainda existe pela "espera" da hora certa para se abrir.
A cantora disse que gostaria de ter tido mais pessoas próximas que a protegessem e não abusassem dela aos 19 anos, idade em que se sentiu muito vulnerável.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.