Luan Santana faz suspense sobre participação de Jade na live dos Namorados

Cantor faz apresentação com trasnmissão da Globo neste sábado

Luan Santana e Jade Magalhães na Argentina - Instagram/ajademagalhaes
São Paulo

Escalado para festejar o Dia dos Namorados em live especial pela Globo, neste sábado (13), Luan Santana faz mistério sobre a presença da noiva, Jadem, na apresentação. “Vamos deixar acontecer... A surpresa sempre é o melhor tempero do amor”, disse ele à coluna.

A Globo transmitirá o show de Luan Santana por uma hora, logo após “Fina Estampa”, e estenderá a exibição pelo GloboPlay (aberta a não assinantes) e Multishow. A live também terá espaço nos canais do cantor pelo YouTube e Instagram.

VESTIDA PARA NAMORAR

Quem já está em casa, e bem acompanhado, tem boas razões para providenciar um figurino romântico esta semana. De olho no Dia dos Namorados, a modelo Denise Dias resolveu atender aos muitos pedidos por peças de coleções assinadas por ela, fazendo o papel de garota-propaganda da própria grife. “Depois do sucesso da minha coleção de biquínis e com vários pedidos das minha seguidoras, não pensei duas vezes em lançar minha coleção de lingeries agora. A data é perfeita para a mulher deixar aflorar toda sensualidade que guarda nela. Abandonem a calcinha bege”, aconselha

FRASE

"Nós somos cidadãos antes de qualquer coisa: de ser um ator, um jogador, um advogado, um jornalista. O cidadão tem que se manifestar e temos que ter debates de ideias"

Raí ao UOL, ao reforçar que se manifestou contra Bolsonaro como cidadão


ACIDENTE

O chef celebridade Edu Guedes teve de se submeter a uma cirurgia no braço esquerdo, na noite de segunda-feira (8), após sofrer um acidente enquanto dirigia um veículo de corrida para rally em sua fazenda, em Araras (SP). Ele fraturou o osso do antebraço esquerdo e teve de reconstruir músculos e tendões da região.
Edu Guedes falou ao vivo com Sônia Abrão nesta terça (9) e chorou ao relatar a perda de sensibilidade na mão. “Senti muita dor, mas não senti o braço, não senti a mão”, contou ele ao A Tarde É Sua, pela RedeTV!

OSTENTAÇÃO

Em meio à pandemia, Simone Mendes, irmã de Simária, gravou vídeo de tour nas obras de sua futura casa, em fase de finalização, em Alphaville (SP). O imóvel conta com piscina, sala de jogos, cinema e churrasqueira.



TECLA SAP

Luciano Huck conversa nesta quarta-feira, por videoconferência, com o astro internacional Ashton Kutcher, velho conhecido seu, sobre a presença do Brasil no Vale do Silício. Trata-se de um evento anual realizado por estudantes brasileiros de universidades na Califórnia. A ideia é buscar formas de transformar o país por meio da inovação e da tecnologia.
O painel entre Huck e Ashton Kutcher será transmitido em inglês, com tradução simultânea no canal oficial da BSV Digital no YouTube, a partir das 17h30 (fuso horário de Brasília).

Luciano Huck - Instagram/Huck

RACISMO

Mel B, uma das Spice Girls, contou ao site Daily Star que sofreu racismo mesmo no auge da fama do grupo. A cantora comentava sobre o assassinato do segurança George Floyd nos EUA, quando revelou que uma vez, na África do Sul, pediram que ela se retirasse de uma loja de grife. O caso foi em 1997.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.