Ex-Tiazinha festeja liberdade dos cabelos naturais na quarentena

Suzana Alves, que foi símbolo sexual nos anos 1990, é mais uma celebridade a aderir às raízes brancas

Suzana Alves, ex-Tiazinha, assume fios brancos
Suzana Alves, ex-Tiazinha, assume fios brancos - Instagram/suzanalalvesoficial
São Paulo

Atrelada à imagem da perfeição nos seus dias de fama, Suzana Alves, a eterna Tiazinha, personagem mascarada do programa de Luciano Huck na Band, postou imagem no seu Instagram com cabelos brancos.

“Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem também está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz?”, perguntou ela, convidando a mulherada a se libertar da ditadura da tintura.

LIBERDADE

Por falar em liberdade de fios brancos, Sônia Braga não deu conta de responder a tantas celebrações por ter chegado aos 70 anos nesta segunda-feira (8). A diva é mais uma que aderiu aos fios naturais.

PréŽ-estreia de "Bacurau" de Kleber Mendona e Juliano Dornelles..Na foto, Sonia Braga . 20/08/2019. Foto Marlene Bergamo/Folhapress. - Marlene Bargamo

À MODA DA CASA

Com 57 anos de fazer inveja a muita gente, Cláudia Ohana vem obedecendo com rigor as orientações de isolamento. Para esta imagem em seu Instagram, a atriz publicou a seguinte legenda: “Já que não podemos sair, resolvi dar uma pinta por aqui”. E como sempre há muita gente que pede para rever “Vamp”, novela de 1991 protagonizada por ela e Ney Latorraca, é bom avisar que a trama de Antonio Calmon está na lista dos clássicos que o GloboPlay promete trazer de volta. Ohana também está, aliás, em “A Favorita”, título que inaugurou esse pacote icônico e foi escrita por João Emanuel Carneiro, seu irmão

FRASE

"Depois do incentivo massivo das fakenews, agora o governo quer transformar as News em Fake"

Fábio Porchat no Twitter, sobre projeto de lei para regular conteúdo de notícias publicadas nas redes sociais

TRIBUNAL

Thaila Ayala enfrentou o tribunal da internet nesta segunda-feira (8), ao lançar uma grife batizada como “vir.us 2020”, ideia infeliz que claramente remete ao mal que tem matado milhares de pessoas no mundo todo. Ela se redimiu: “Quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia”, comentou.

A atriz Thaila Ayala
A atriz Thaila Ayala foi acusada de romantizar a pandemia ao lançar uma grife chamada como 'Vir.Us 2020" - Divulgação

PACÍFICA

Ainda de muletas por causa de um tratamento no joelho, Madonna se juntou aos protestos contra o racismo nas ruas de Londres, com quatro de seus filhos. “Foi uma honra para todos nós estarmos lá”, escreveu no Instagram. “Importante para meus filhos saberem que estão ali para testemunhar esse grande momento histórico, não somente nos EUA.”

RACISMO

O ator Hartley Sawyer foi demitido da série “The Flash” por causa de tuítes com comentários racistas, machistas e homofóbicos, segundo o site da revista Hollywood Reporter. “Hartley Sawyer não vai retornar para a temporada 7 de ‘The Flash’”, afirmaram, em comunicado conjunto, o canal CW, as produtoras Warner Bros. TV e Berlanti Production e o produtor Eric Wallace.

Assuntos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.