Internado, Milton Neves avisa que está bem, após mal-estar durante programa

Apresentador interrompeu seu expediente no Terceiro Tempo, da Band

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SPaulo 20/05/2019 - Entrevista com o jornalista e apresentador Milton Neves / fotos: Fernando Moraes/UOL

Milton Neves, 68 anos, mandou avisar que está bem, mas foi internado para enfrentar uma série de exames após passar mal durante a apresentação do “Terceiro Tempo”, da TV Bandeirantes, na noite deste domingo (7), na Band.

"Olá, senti 'zunzura' no final do Terceiro Tempo, da Band, e colegas me levaram pro São Luiz e agora estou no Sírio Libanês com tudo estabilizado, mas amanhã o Dr.Sergio do Carmo Jorge fará 'exames complementares'", escreveu ele no Twitter, com disposição para as piadas de praxe: "Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima, como torce @mauro_beting".

A equipe que o socorreu constatou um quadro de arritmia cardíaca aguda e ele foi levado ao Hospital São Luiz, na unidade do Morumbi, próximo à sede da Bandeirantes.

Em condições de trocar de hospital, o apresentador pediu para ser transferido para o Sírio-Libanês, onde seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge, trabalha.

O apresentador recebeu manifestações de solidariedade pelo Twitter, entre elas, do seu time do coração, o Santos, cujo perfil publicou: "Desejamos uma pronta recuperação ao santista @Miltonneves! O apresentador passou mal nesta noite durante o programa Terceiro Tempo e precisou ser levado ao hospital. Fomos informados que ele já melhorou e está apenas em observação.⁣ ⁣ Força, Miltão! Estamos com você!"

Álvaro José também prestou pronta torcida pelo Twitter: "A minha torcida pela recuperação do @Miltonneves . Força Miltao!!!"

FRASE

"O mundo está ficando mais difícil. A tecnologia trouxe coisas mais fáceis, mas também mais difíceis, como as fake news, eu me preocupo muito em relação à minha filha"

Cauã Reymond em live com Fábio Assunção

OTIMISMO

Não é só a Record que trabalha com otimismo o planejamento para a retomada de atividades. A organização da Festa do Peão de Boiadeiro acredita ser possível a realização do evento este ano, tendo apenas transferido de agosto para outubro a edição do ano.
Barretos agendou para a semana de 28 de outubro a 2 de novembro a edição da sua festa do peão, que será a 65ª do histórico do evento. Na lista de shows, estão confirmados Alexandre Pires, Bruno & Marrone e Jorge & Matheus.

Alexandre Pires - Divulgação

ADIAMENTO

Por falar em Barretos, os Amigos, no time formado por Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, devem adiar para 2021 as poucas apresentações que restavam para a turnê do show que promoveu a volta do grupo após 20 anos.

 Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’
Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano celebram a volta do projeto ‘Amigos’ - Divulgação

ISSO É SÓ O COMEÇO

Inibindo o apetite de outras emissoras interessadas em Rafaela Kalimann, a Globo fechou contrato com a ex-BBB, vice-campeã da 20ª edição do reality show, em plena pandemia. Aos poucos, ela começará a ser aproveitada na programação, com perspectivas de chegar logo à teledramaturgia da casa, a maior produtora do gênero no Brasil. Esse é o foco prioritário da influenciadora digital, que no momento está isolada com a família na vizinhança de Goiânia

O AMOR ESTÁ NO AR

Ticiane Pinheiro foi surpreendida na tarde de sábado (6) com um gigantesco buquê de rosas vermelhas enviadas pelo marido, o jornalista César Tralli. Em seu Instagram, a loira exibiu o mimo, para matar a inveja alheia.

Dizia o bilhete de Tralli para Tici: “O melhor da vida é celebrar o amor quando menos se espera”. Ela reagiu: “Amei ser surpreendida hoje com essas rosas maravilhosas e por isso eu quis espalhar um pouco desse amor para vocês. Ganhei agora do meu marido. Obrigada por alegrar meus dias. Te amo”.

Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro recebe flores do marido, Cesar Tralli - @Ticiane Pinheiro no Instagram

MILITÂNCIA

Caleb Murray, filho do ator Bill Murray, foi detido, e continua preso, em Massachusetts (EUA), enquanto participava de um protesto antirracista, segundo o jornal The Vineyard Gazette e a Fox News. O grupo em que ele estava entrou em confronto com um morador.

BASTA

Leonardo DiCaprio se manifestou sobre o assassinato de George Floyd por um policial e prometeu se dedicar ao antirracismo: “Me comprometo a ouvir, aprender e agir. Me dedicarei ao fim da privação de liberdade da América Negra, que está presente há muito tempo”, escreveu.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.