Herdeiros de Marisa Letícia Lula da Silva processam Regina Duarte

Secretária de Cultura compartilhou notícia que acusava patrimônio irreal da ex-primeira-dama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Regina Duarte, secretária da Cultura
Regina Duarte, secretária da Cultura - Agência Brasil

A secretária de Cultura, Regina Duarte, é processada pelos herdeiros da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva por ter compartilhado publicações do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em que ele afirmava que Marisa Letícia possuía um patrimônio de R$ 256 milhões, e não R$ 26 mil, como depois o juiz do caso reconheceu, admitindo erro.

Assim nos conta Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo.

ARTE, PAZ E AMOR

Ioga, bebê, sol e poesia têm composto a quarentena de Ísis Valverde, 33 anos, em momento de recesso das gravações de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias em que ela vive Betina. Para a atriz, o isolamento, de alguma forma, veio bem a calhar, pois este era o seu primeiro trabalho depois de dar à luz. Estar em casa lhe permitiu retomar a convivência com o pequeno Rael, 1. A Globo tem feito reuniões semanais com autores e diretores para definir quando retomará o expediente de gravações. Embora “Amor de Mãe” tenha prioridade, pode ser que a trama só volte depois de agosto

FRASE

"É muito humilhante pedir de novo, mas estou imensamente preocupado com a crise de saúde no Brasil [...] Sou o médico mais qualificado para ser cogitado para ministro da Saúde"

Dr. Rey, médico celebridade de estética da TV, oferecendo-se para o cargo

ADIADO

O tradicional cruzeiro do cantor Roberto Carlos, Emoções em Alto Mar, foi adiado para 2022. O evento aconteceria entre 6 e 10 de fevereiro do ano que vem, mas foi empurrado para o verão do ano seguinte. Embora muita gente acredite que alguma normalidade será retomada até o ano que vem, a organização não quis correr riscos e esticou a previsão.

Cruzeiro do rei -RC PROJETO EMOÇÒES 2020
Cruzeiro do rei - RC PROJETO EMOÇÒES 2020 - CLAUDIA SCHEMBRI

LANÇAMENTO

Os lançamentos na música não param, mesmo com produções feitas a distância. Ivete Sangalo lançou dois videoclipe: “Na Janela” foi feita com Vitão, e “Me Liga”, com Jão. Ambos trazem cada um dos cantores em um estúdio de gravação, seguindo as medidas de distanciamento social. As plataformas digitais e rádios se encarregam do restante.

HEY, JUDE

A fotógrafa alemã Astrid Kirchherr, que pela primeira vez registrou a imagem dos Beatles, morreu aos 81 anos. A notícia foi dada por Mark Lewisohn, historiador do quarteto. Ela morreu na quarta-feira (13), em Hamburgo, na Alemanha, poucos dias antes de completar 82 anos. O jornal alemão Die Zeit informou que a causa da morte foi uma “breve doença grave”.

É PIQUE

Mariah Carey chegou aos 30. O aniversário foi comemorado em clima de redes sociais, com muitas mensagens de amigos famosos e fãs anônimos. Ao longo de três décadas, a cantora conseguiu o recorde de maior número de hits na primeira posição da Billboard Hot 100 por uma artista solo (19), além de ter influenciado uma geração de artistas que a citam como referência maior.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.