Na volta de "Os Normais" à telona, Fernanda Torres lembra do sucesso de Vani

Filme está na programação de circuitos de drive-in no fim de semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

ORG XMIT: 200701_0.tif A atriz Fernanda Torres durante as gravações do filme "Os Normais", baseado no seriado de TV da Globo. (Gianne Carvalho/TV Globo) - Gianne Carvalho/TV Globo
São Paulo

Fernanda Torres vai relembrar os tempos de “Os Normais” com Luiz Fernando Guimarães e o diretor José Alvarenga Júnior nesta quinta (20), às 18h, em live no Instagram da Globo Filmes. O longa-metragem entrará na programação de espaços de drive-in com sessões nos dias 21 e 22.

“‘Os Normais’ é um divisor de águas na minha vida”, conta a atriz. “Até hoje as pessoas se referem a mim como a Vani. Foi um programa que trouxe novidade, irreverência de comportamento. E é uma personagem que a Fernanda Young e o Alexandre Machado me deram de presente, eles e o Luiz Fernando Guimarães, meu Rui”.

DE VOLTA AO PALCO

É grande a expectativa para a volta do Domingão do Faustão ao estúdio. A primeira gravação será nesta quinta-feira (20), ainda em ritmo de teste e sem Fausto Silva, que só estará lá na sexta (21) para registrar o programa de domingo (23). A edição terá metade das 30 bailarinas que normalmente ocupam o palco, como Érika Schneider, uma das mais conhecidas. Todas, no entanto, estarão a postos, já que a escalação será baseada no resultado dos testes de Covid-19 a que elas foram submetidas. Faustão ainda anunciará a nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia no dia 29, com todos mascarados.

FRASE

"Comecei num clube de ascendência alemã, e houve racismo: ‘Por que você, dessa cor, está aqui? Por que não vai fazer atletismo? Tá muito velha, por que não faz outro esporte?’ "

Daiane dos Santos a Daniela Albuquerque (RedeTV!, às 22h45 desta quinta-feira (20, no Sensacional)

Daiane dos Santos e Daneila Albuquerque
Daiane dos Santos fala a Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV! - Divulgação

LUTO

Modelo contemporânea de Luiza Brunet e Monique Evans, que fez sucesso nos anos 1980, Adriana Salituro morreu na terça-feira (18), aos 58 anos. Ela estava internada no Hospital Samaritano do Rio e sofria de púrpura, doença autoimune que afeta os níveis de plaquetas no sangue e provoca sangramentos excessivos.

Adriana Salituro, modelo
Adriana Salituro, modelo dos anos 1980 - Instagram

CLÁSSICO DO SUSPENSE

Gal Gadot estampa o primeiro trailer de “Morte no Nilo”, adaptação de um dos clássicos de Agatha Christie, que desembarcou na internet nesta quarta (19). O filme conta ainda com Armie Hammer e traz Kenneth Branagh como o detetive Hercule Poirot. A estreia está marcada para 23 de outubro nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.

NO SET

Keanu Reeves fez questão de destacar o eficiente protocolo de segurança contra o novo coronavírus no set do filme “Matrix 4” em uma entrevista em vídeo à Associated Press. “Existem alguns protocolos realmente cuidadosos e eficazes em vigor e o ritmo das filmagens não foi realmente afetado ou interrompido”, disse o ator, diretamente de Berlim, na Alemanha, onde a produção foi retomada, em junho. As primeiras cenas foram feitas em São Francisco, nos EUA.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.