Em momento tranquilo com Silvio Santos, Iris Abravanel revela: 'Já brigamos muito'

Confissão inédita foi feita a Roberto Cabrini para homenagem aos 90 anos do ex-patrão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos, 90 anos, Domingo Espetacular
Roberto Cabrini entrevista Iris Abravanel, ao lado de Cintia Abravanel e de sua irmã, Silvia Abravanel, sobre Silvio Santos, no 90º aniversário - Reprodução
São Paulo

Roberto Cabrini mandou até bolo personalizado para os 90 anos de Silvio Santos, cena que as filhas do empresário filmaram e enviaram ao jornalista para a homenagem que ele prestou ao ex-patrão no Domingo Espetacular. Resultado? A Record bateu o Programa Silvio Santos por 12,4 a 7,3 pontos na Grande São Paulo.

A reportagem de Cabrini sobre Silvio Santos trouxe ainda a revelação de que Iris Abravanel e o marido brigaram muito ao longo de 42 anos de casamento. É a primeira vez que ela fala sobre o assunto. Patrícia contou que quando foi sequestrada, em 2001, os pais estavam inclusive morando em casas separadas. A filha número 4 disse que torceu, no cativeiro, para que o episódio servisse para unir de novo o pai da mãe.

Daniela Beyruti contou que no momento em que a fraude do Banco Panamericano veio à tona, Silvio olhou pra a mesa do café e disse que não haveria problema se tivesse de saldar toda aquela dívida: "Eu não preciso de muito", falou, dizendo que o seu café e o seu queijo branco não faltariam.

O Domingo Espetacular não só bateu o Programa Silvio Santos, como foi o recorde de audiência do programa este ano em Sâo Paulo.

Silvio Santos e família em aniversário de 90 anos
Silvio Santos e as filhas em seu aniversário de 90 anos: Silvia, Renata, Daniela, Patrícia, Rebeca e Cintia Abravanel - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.