Descrição de chapéu quadrinhos

Em intervalo do 'The Voice', Carlinhos Brown defende ações pela educação

Músico é convidado para premiação da Votorantim, que contempla pessoas e projetos dedicados ao setor

Carlinhos Brown
Carlinhos Brown apresenta premiação Votorantim voltada a ações sociais - Divulgação
São Paulo

Carlinhos Brown aproveita uma pausa no “The Voice Brasil” para cantar e falar de suas atitudes como embaixador da campanha contra a evasão escolar “TMJ Sempre” (Tamo Junto) no Prêmio PVE, iniciativa do Instituto Votorantim. Com transmissão virtual, a cerimônia ocorre nesta quarta-feira (16).

A premiação valoriza ações e pessoas envolvidas nas iniciativas do PVE (Parceria pela Valorização da Educação), programa criado pela Votorantim.

COISA MAIS LINDA

Após ganhar espaço na série “Coisa Mais Linda”, da Netflix, Pathy Dejesus está de volta à TV aberta em seu primeiro papel de destaque em novela das nove da Globo. Para dar vida a uma personagem “de personalidade forte”, e isso é tudo o que ela pode falar sobre o papel até agora, a atriz se permitiu cortar as madeixas na altura dos ombros. “Um Lugar ao Sol”, a trama em questão, será a primeira de Lícia Manzo no horário das 21h. Ela escreveu “Sete Vidas” e “A Vida da Gente” para a faixa das 18h. A direção é de Maurício Farias e as gravações serão retomadas em janeiro, para estrear em abril, se a Covid permitir

FRASE

"Meu pai dizia: ‘Você tem que ser humilde com os humildes e orgulhoso com os poderosos, se possível, altivo’. É uma coisa que eu carrego comigo"

Nelson Motta em participação no Papo de Segunda, do GNT

NADA A ESCONDER

Igor Cosso, que interpreta Junior na novela “Salve-se Quem Puder”, publicou foto com o namorado, Heron Leal, nas suas redes sociais, e arcou com o ônus de perder seguidores, como relatou de própria voz.
“Curiosidade: ontem, 1.350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom”, escreveu Igor.

Ator de Salve-se Quem Puder, Igor Cosso se assume gay - Instagram/igorcosso

SOFRIMENTO

Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy relatou que já pensou em parar de cantar devido a problemas respiratórios. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando [...] Tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, disse.

A cantora Sandy
A cantora Sandy - Instagram/sandyoficial

TATU

Emblemática série dos anos 1970-80, “A Ilha da Fantasia” ganhará uma nova versão contextualizada nos dias atuais. Segundo o site TVLine, o projeto já tem autorização da FOX para uma temporada inteira, com produção da Sony Pictures TV e Gemstone Studios, da mesma Sony.

A Ilha da Fantasia, seriado
A Ilha da Fantasia, seriado - Divulgação

MANDA NUDES

Josh Brolin, 52 anos, o famoso Thanos de “Os Vingadores”, posou nu no Instagram, sem exibir a genitália. Feita do lado de fora de um trailer, a imagem foi registrada por sua mulher, a modelo Kathryn Boyd. “No fim do dia, sua vida será julgada pelo quão frequentemente você esteve nu”, brincou ele.

Josh Brolin, ator
Josh Brolin, ator, o Thanos de Os Vingadores, posa nu no Instagram - @Josh Brolin no Instagram

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.