Angélica garante que é uma sogra bacana

Apresentadora falou sobre namoro do filho em entrevista a Otaviano Costa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Angélica no Otalab
Angélica fala a Otaviano Costa no Otalab, programa do UOL - Reprodução
São Paulo

Angélica participou do Otalab, programa de Otaviano Costa no UOL, nesta quinta-feira (10), e comentou sobre o namoro do filho Joaquim, 16 anos, garantindo que trata a nora muito bem: “Sou uma sogra maravilhosa. Ele já está na idade de namorar mesmo e ela é uma graça!”, atestou.

Na segunda-feira (7), Angélica surgiu no Papo de Segunda, pelo GNT, com um vídeo gravado para Luciano Huck, que participava da atração. A loira não economizou no depoimento em celebração ao Dia dos Namorados, e ele retribuiu na mesma medida. Huck disse que hoje é uma pessoa melhor, em boa parte graças à parceira, com quem está casado há quase 18 anos.

SEM VOLTA

Por falar em Dia dos Namorados, se alguém ainda tinha alguma esperança de ver Carla Diaz e Arthur Picoli juntos novamente, reeditando cenas do último “BBB”, pode desistir. Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que os dois conversaram longamente após o fim do reality show e decidiram não dar seguimento ao romance.

Carla Diaz e Arthur Picoli ganham o prêmio de melhor casal do BBB 21
Carla Diaz e Arthur Picoli ganham o prêmio de melhor casal do BBB 21 - Reprodução/Gshow


EM DIA COM A VITAMINA D

Mais de seis meses depois de ter encerrado as gravações de “Amor de Mãe”, Isis Valverde, 34 anos, viajou para a Bahia, voltou ao Rio, viajou de novo, conquistou novas posições na ioga e vem conseguindo honrar um bom período de férias. De lenço umedecido a biquíni, passando por joias, sapatos e outros produtos, a atriz é uma das campeãs em publicidade no Instagram, onde arrasta mais de 25,6 milhões de seguidores. Agora, a mineira tem considerado a ideia de lançar um livro reunindo os textos que escreve em dias de espera para gravações.


FRASE

"Eu raramente acordo me sentindo bem, achando que fiz o suficiente, que sou forte o suficiente, boa o suficiente. Tento focar em me conectar com quem está ao meu redor"

Angelina Jolie à revista Cláudia

SOUVENIR

Um Ford Prata, presente de casamento do príncipe Charles à princesa Diana, vai mudar de mãos pela segunda vez em 40 anos. A princesa de Gales recebeu o automóvel em 1981, quando ficou noiva de Charles. Ela usou o carro até 1982, quando foi vendido a um admirador de Diana, que agora vai se desfazer do mimo.

OSTENTAÇÃO

A atriz Margot Robbie e o marido, o cineasta Tom Ackerley, estão apanhando em redes sociais e veículos de imprensa por causa da construção de uma mansão em Los Angeles, bem em um bairro ocupado por uma multidão de pessoas em situação de rua. Segundo a revista australiana Woman’s Day, o casal teria investido US$ 6,5 milhões (R$ 32,75 milhões) na compra de dois terrenos na Abbot Kinney Boulevard, em frente à badalada e concorrida praia Venice Beach.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.