Cid Moreira se diz 'constrangido' com ações dos filhos

A Sônia Abrão, apresentador falou que faz questão de ter as rédeas de sua vida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cid Moreira e Fátima Sampaio
Cid Moreira e Fátima Sampaio Moreira, sua mulher - @cidmoreira no Instagram
São Paulo

Em entrevista a Sônia Abrão na RedeTV!, Cid Moreira confessou que se sente “constrangido” com o recente enfrentamento público entre ele e os filhos. “Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível”, disse o apresentador.

LÚCIDO

“Eu sempre lutei e com 94 anos vou continuar lutando até morrer para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito de jeito nenhum interferência de ninguém”, disse Cid. Filhos do apresentador, Rodrigo e Roger Moreira entraram com ação na Vara de Família de Petrópolis (RJ), pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio.

ADEUS

O pesquisador musical José Ramos Tinhorão, um dos maiores críticos da música brasileira, morreu nesta terça-feira (3), aos 93 anos. Nascido em Santos (SP), ele esteve internado por dois meses devido a uma pneumonia e vinha enfrentando problemas de saúde causados por um AVC, sofrido há dois anos, e pela idade avançada.

Montagem Tinhorão
Montagem Tinhorão - Márcio Sampaio

FRASE

"Quando participei do ‘BBB’, era uma menina, muito nova. Quando você está dentro de um reality, aquilo se torna a sua realidade. Por isso que a gente faz tanta besteira lá dentro"

Sabrina Sato ao Splash Vê TV, no UOL

UM BRINDE ÀS SUPERAÇÕES

Em nome de todo o esforço dos atletas e da equipe de organização das Olimpíadas de Tóquio, a modelo Samea Soloni, 25 anos, ofereceu o corpo para pintar sua homenagem aos esportistas brasileiros que estão disputando os Jogos no Japão.

Reivindicando a faixa de musa das Olimpíadas, a mineira posou em frente ao estádio do Mineirão coberta só por tinta. “O meu sonho era estar no Japão, torcendo, mas como isso não é possível, resolvi preparar este ensaio com muito carinho. É a minha forma de torcer para esses guerreiros, em especial as atletas mulheres”, explica

PARA QUEM PODE

Kit Harington, 34 anos, o Jon Snow de “Game of Thrones”, disse ao programa The Jess Cagle Show que enfrentou problemas de saúde mental durante e após o fim das filmagens da série, que ficou no ar de 2011 a 2019, pela HBO. Por isso, resolveu fazer uma pausa de um ano na carreira. “Tem me feito muito bem”, contou ele. E a quem não faria?

O ator britânico Kit Harington, o Jon Snow, em 3 de abril de 2019 - Angela Weiss / AFP

O ENCONTRO

Nesta sexta-feira (6), a MTV estreia com exclusividade mundial, em mais de 180 países e no telão da ViacomCBS na Times Square Garden, em Nova York, o vídeo “I Get A Kick Out Of You”, produção que une Lady Gaga e Tony Bennett em parceria inédita. No Brasil, a exibição vai ao ar pontualmente às 13h, mas o canal exibirá uma lista especial com os sucessos da cantora desde as 12h30. Em seguida, o canal apresenta “Minha Vida na MTV”, com cenas icônicas da diva.

Tony Bennett com Lady Gaga - Instagram/#tonybennett
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.