Habituada ao tribunal das redes sociais, Viih Tube prepara livro sobre sua trajetória

Ex-BBB, influenciadora cresceu enfrentando a exposição à internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Viih Tube eliminada do BBB
Viih Tube eliminada do BBB - Reprodução/Globo
São Paulo

Habituada a ser vigiada pelo público desde que tinha 12 anos, quando começou sua trajetória como influenciadora digital, a ex-BBB Viih Tube, 20, prepara para outubro o lançamento de seu livro. Em “Cancelada”, ela conta como foi crescer com tamanha exposição. E promete abordar o julgamento das redes sociais, a positividade tóxica e a saúde mental. “Comecei muito cedo na internet e tive muitas experiências diferentes. Já sofri muito, fui cancelada diversas vezes, fui agredida no mundo virtual e real, mas também conquistei coisas incríveis que o meu trabalho me proporcionou”, conta

FRASE

" O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo abandonada e isso é inquestionável. E é sobre isso que devemos falar, cobrar o governo para fazer alguma coisa, cobrança em relação à minha ida ao festival de Cannes não deveria ser pauta, nem motivo de preocupação"

Marina Ruy Barbosa, em suposta reação a uma cobrança não nominal feita por Samantha Schmütz por ter ido ao Festival de Cannes

ACIDENTE

O cantor Giovani, que faz dupla com o irmão Gian, e sua mulher, Anna Carolina Morais, sofreram um acidente de carro na manhã deste sábado (31), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá (SP). “Capotou três vezes”, contou ela nas redes sociais. O casal teve ferimentos leves e foi levado ao hospital mais próximo para exames complementares e curativos.

CINTO

A equipe do cantor ressaltou que eles foram salvos pelo uso do cinto de segurança. “Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua mulher e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar.”

ROUPA SUJA

Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres voltaram a trocar acusações, após o apresentador dar uma entrevista a Rafinha Bastos em seu canal no YouTube, dizendo que ela jamais voltará a ocupar o banco da “Praça é Nossa”. Segundo Nóbrega, ela renovou contrato com o SBT, em uma das vezes em que quase foi para a Globo, sob a condição de não fazer mais “A Praça”. Gorete o desmentiu por meio do Instagram.

VERSÃO

Segundo Gorete, tudo começou com uma visita de Silvio Santos a sua casa, para impedi-la de ir para a Globo. “Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa do contrato era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT”, disse ela, atribuindo o relato de Nóbrega a fofocas geradas por ciúmes à visita de Silvio.

FEITO

O ator Juliano Cazarré não publicou foto para não alimentar os rumores sobre uma suposta resistência em ser imunizado contra a Covid, mas foi visto sendo devidamente vacinado no Rio.

PREVENÇÃO

O público do Lollapalooza de Chicago (EUA) vinha se divertindo com maquiagem e alegorias, mas o evento passou a exigir uso de máscaras desde sábado (31), em razão da disseminação da variante delta do coronavírus. A medida se somou às condições de exibição de comprovante de vacinação e teste negativo para a Covid. “Seguindo as recentes recomendações do Departamento de Saúde Pública de Chicago, o Lollapalooza vai exigir o uso de máscaras em todos os espaços internos do Grant Park”, avisou a organização.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.