Boninho convida atleta do vôlei a participar do 'BBB 22'

Bem enturmado nas redes sociais, Douglas Souza foi nome sugerido por Galvão Bueno

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jogador de volei Douglas Souza - Instagram/douglasouza

Com quase 2,5 milhões de seguidores no Instagram, o jogador da seleção de vôlei Douglas Souza, 25 anos, foi publicamente convidado por Boninho para o “BBB 22”. O diretor concordou com uma sugestão feita por Galvão Bueno durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas.

NA CASA

O atleta foi avisado sobre as intenções de Boninho pela repórter Carol Barcellos, durante uma entrevista em Tóquio. “Ele é ótimo. Tem humor, joga muito vôlei e é muito legal. Douglas, se você quiser entrar no ‘Big Brother’, o convite está feito”, endossou Boninho, confessando que já fez um tour pelo perfil dele no Instagram e o achou muito divertido.


DOS BRAÇOS DO MICKEY

Após um tour por Orlando (EUA), onde foi conhecer sua nova casa e matar a saudade dos parques da Disney, Deborah Secco avisa: “Estou de volta”. Enquanto estava em terras de Tio Sam, a atriz contou que ter um endereço próprio na Flórida era um sonho antigo.

A propriedade foi finalmente adquirida, mas a pandemia adiou as obras de reforma durante algum tempo. A situação também impediu que a carioca, o marido, Hugo Moura, e a pequena Maria Flor viajassem para conhecer o novo teto. Neste mês, a bonitona conseguiu conferir pessoalmente o novo cantinho e não vê a hora de voltar, com toda a família

FRASE

"Houve situações na seleção, nos clubes, de pessoas que não queriam ficar perto, que não queriam usar o mesmo banheiro. Aquele tipo de coisa que nos faz pensar: opa, voltamos à segregação. Banheiros para brancos e banheiros para pessoas de cor. Teve muito isso dentro da seleção."

Daiane dos Santos à revista Marie Claire, sobre racismo

CIRURGIA

Quem disse que era só gripezinha? Após ser internado e precisar se submeter a uma cirurgia abdominal por causa da Covid-19, Luciano Szafir, 52 anos, contou ao Fantástico que terá de fazer outra operação, dessa vez para reconstruir o intestino. “Não dá para descrever o quão próximo eu achei que estava de ir embora”, disse, emocionado.

Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico
Luciano Szafir em entrevista ao Fantástico, fala sobre o sofrimento contra a Covid - Reprodução

RENCONTRO

Catherine Zeta-Jones, 51 anos, comemorou o reencontro com seus pais, Patricia e David, em Maiorca, na Espanha, após longo período sem vê-los. A atriz mora em Nova York (EUA) e não via os dois desde fevereiro de 2020, quando a pandemia teve início na Europa. “Apenas amando estar com meus pais depois de tanto tempo”, disse.

DIFERENÇAS

À rede de TV CBS, Geena Davis, 65 anos, afirmou que Hollywood continua muito ruim no quesito da desigualdade de gêneros. “Não mudou nada! As mudanças não aconteceram para valer. Sigo esperando.” Mãe de três filhos, a estrela de “Thelma & Louise” (1991) é conhecida pelo ativismo que luta para reduzir as diferenças entre homens e mulheres na indústria do entretenimento. A atriz é responsável por uma organização que promove ações relacionadas à questão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.