Ainda internado, Sérgio Mamberti deixa UTI e se recupera de pneumonia

Quadro do ator evolui satisfatoriamente

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL 18.12.2019 Sérgio Mamberti (ator). 1º Prêmio Arcanjo de Cultura, no Theatro Municipal de São Paulo. - Mathilde Missioneiro/Folhapress
São Paulo

Sergio Mamberti, 82 anos, segue hospitalizado em São Paulo. O ator, que recentemente teve sua biografia, “Senhor do Meu Tempo” lançada pelas Edições Sesc SP, contraiu uma pneumonia devido à mudança climática que provocou queda de temperatura. Segundo familiares, ele teve uma passagem rápida pela UTI, mas se encontra em plena recuperação e, em breve, estará em casa.


SINTONIA COM NATUREZA

Por mais de dois meses, Sabrina Sato, 40 anos, adotou como residência uma casa em Paraty (RJ), ao lado do marido, Duda Nagle, 38, e da filha, Zoe, 2, a alegria dos milhões de seguidores da apresentadora no Instagram.

De cara com a natureza, a herdeira se deliciou com a presença de macaquinhos ao alcance de sua janela e de seu café da manhã, e se divertiu bastante com o pai enquanto a mãe trabalhava. É que Sabrina gravava, bem ali na vizinhança, o novo reality show da Record, “Ilha Record”, que estreia nesta segunda-feira (26), às 22h30, com requintes de caça ao tesouro e muitas tretas.

EM CASA

Luciano Szafir, 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) do hospital Copa Star, no Rio. O ator e apresentador foi internado em 22 de junho no Hospital Samaritano após testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Nesse período, o pai de Sasha trocou de hospital e passou por cirurgia abdominal.

Luciano Szafir *** **** - Bruno Poletti/Folhapress

FRASE

"Usar aquilo é meio chato, né? Você fica limitado [...] A presidência cansa, pesa [...] Claro que se eu não gostasse eu não teria sido. De qualquer maneira, é melhor ser ex"

Fernando Henrique Cardoso a Marcelo Tas sobre o peso da faixa presidencial no #Provoca: terça (27), às 22h, na TV Cultura

JUNTOS, SIM

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira confirmaram na sexta (23) os rumores de romance que corriam por aí. O casal assumiu o namoro no show que o cantor fez no Vivo Rio, posando para a foto e trocando declarações de amor em público. E teve chamego no camarim após o espetáculo.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro - Instagram

É O AMOR

No domingo passado (18), Tiago Leifert brincou com Paolla durante a Super Dança dos Famosos, provocando sua confirmação sobre o romance: “Nossa, você está feliz, alegre, com uma luz diferente”. Ela apenas sorriu. A atriz, que já foi casada com o diretor da Globo Rogério Gomes, o Papinha, está sozinha desde abril, quando terminou com o coach Douglas Maluf.

DUAS TELAS

No ar na TV pela reprise de “Pega-Pega”, Marcelo Serrado estará nos cinemas a partir do dia 12, com a comédia “Dois+Dois”. De Marcelo Saback, o filme foi feito antes da pandemia e brinca com as descobertas de um casal no swing. O elenco traz ainda Carol Castro, Roberta Rodrigues e Marcelo Laham.

SAUDADE

A morte da cantora Amy Winehouse, então com 27 anos, acaba de completar 10 anos, data que vem sendo lembrada com uma série de homenagens.

Um dos tributos à memória de Winehouse é um novo documentário lançado na Inglaterra na sexta-feira (23), data da morte. “Reclaiming Amy” conta com depoimentos inéditos da cantora e entrevistas com duas de suas melhores amigas, Chantelle Dusette e Catriona Hourley, que choram ao rever algumas cenas com ela.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.