Gabriel Medina chega ao Japão com malas gigantes e Yasmin Brunet vira meme

Piada nas redes sociais brincaram com a chance de a modelo ter viajado na mala

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Meme Yasmin Brunet na Olimpíada
Meme que remete a Yasmin Brunet chegando a Tóquio para a Olimpíada em uma das malas gigantes da bagagem de Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe - Reprodução Twitter
São Paulo

Após todas as tentativas frustradas de credenciar sua amada, Yasmin Brunet, para a Olimpíada de Tóquio, o bicampeão de surfe Gabriel Medina desembarcou no Japão nesta segunda-feira (19) sozinho, mas carregando malas gigantescas. Nas redes sociais, logo surgiu um meme (foto) brincando que Yasmin estaria na bagagem.

FORA

Acusado por produtoras da Globo de assédio sexual em Tóquio, onde cobriria a Olimpíada, o repórter cinematográfico Mikael Fox foi dispensado pela emissora: “O repórter cinematográfico Mikael Fox não faz mais parte do time de esporte da empresa”, informou a Globo. Ao UOL, Fox negou as acusações e disse que o contato “foi tocar no ombro”. “Não teve nada de assédio de qualquer tipo.”

PRONTA PARA OS FLASHES

Vice-campeã do concurso Musa do Brasil e ex-atriz das pegadinhas que João Kléber pilota na RedeTV!, Luanda Fraga também já participou do Miss Bumbum Brasil e foi campeã do Musa da Copa do Mundo, em 2018.

Agora, na onda das plataformas dedicadas a sexo e nudez, ela lança um ensaio nu para a Nudz, mais um espaço do gênero. “Estou ainda mais ousada e com mais atitude”, assegura.

“Nessas fotos, mostro minha versão mais hot, muito além das fotos que posto no meu Instagram, por exemplo. Fizemos um ensaio bem dia-a-dia, mostrando minha intimidade em casa”

FRASE

"Sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença, mesmo vacinada. Mas, se não tivesse me vacinado, sofreria perigo grande. Perdi olfato, paladar, senti desânimo"

Ana Maria Braga, que se recuperou da Covid, ao retomar o Mais Você, na Globo

VISITINHA

O ator Harrison Ford deu um pulo nos boxes da Williams durante o GP de Fórmula 1 da Inglaterra, no domingo (18), marcado por uma emocionante vitória de Lewis Hamilton nas pistas. O astro de “Indiana Jones”, que aliás filma novo longa para a franquia, posou para fotos com o piloto da escuderia, George Russel, e fez a festa da selfie com funcionários que circulam nos bastidores.

Harisson Ford no GP da Inglaterra
O ator Harisson Ford visita os boxes da Williams no GP da Inglaterra - @williams racing no Instagram

BRUXOS DO MAL

Autora da série de livros “Harry Potter”, que gerou a franquia nos cinemas, a escritora britânica J.K Rowling contou que tem recebido constantes ameaças de morte desde que passou a ser acusada de transfobia. Nesta segunda (19), ela compartilhou no Twitter uma mensagem que dizia: “Eu desejo a você uma bomba caseira em sua caixa de correio”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.