Descrição de chapéu festival de cannes

Ao comentar caso do DJ Ivis, Pocah revela ter sofrido violência doméstica

Cantora e ex-BBB adverte para a importância de denunciar agressores

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

POcah loira
Pocah loira - Reprodução @pocah
São Paulo

Após o comediante Tirullipa defender no Instagram que o DJ Ivis, preso por ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda, merece perdão, vários seguidores contestaram o ator. A cantora Pocah, que esteve no “BBB 21”, foi uma delas, e relatou sua própria experiência com agressões de seu ex-parceiro.

Pocah contou que foi vítima de violência doméstica quando estava grávida de sua filha, Vitória, hoje com 5 anos. “Achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porque o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar numa escada quando estava grávida de sete meses. Ou quase me cegar”, falou.

SUAVE NA NAVE

Protagonista dos filmes “A Menina que Matou Seus Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, versões sobre a morte dos pais de Suzane von Richtofen, adiados em função da pandemia, Carla Diaz tem feito vários trabalhos publicitários e fotográficos após o “BBB 21”.

Na legenda desta imagem publicada em sua página no Instagram, a atriz se permitiu uma pausa para refletir sobre um poema de Diana Maia:

“Somos força, música e poesia.
Mergulhos profundos.
Tempestade e calmaria.
Somos muitas.
Somos uma só.
Porque nos reconhecemos:
Somos a pura coragem.
Nós somos infinitas.
Somos mulheres!”

FRASE

"Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso. Mas estou feliz. Eu tô feliz porque eu me vacinei, eu tô feliz porque estou viva. Eu tô feliz porque tô trabalhando"

Susana Vieira na estreia de um quadro próprio no Se Joga (Globo)

PÓDIO

O ator Caio Castro ficou em 3º lugar na competição de automobilismo da GT3 Cup, da Copa Porsche, neste sábado (17). Nada mal para um estreante na categoria, embora ele já tenha alguma experiência como piloto. Para a alegria dos presentes, o ator recebeu o troféu junto com um abraço caloroso da namorada, Grazi Massafera.

EMOÇÕES

Foi emocionado que Raul Gil, 83 anos, voltou ao ar neste sábado (17), após um ano e três meses afastado por causa da pandemia.

Vacinado, o apresentador chorou ao cumprimentar as poucas pessoas no auditório, todas com máscaras, e rever sua equipe, lembrando que também sofreu um acidente doméstico: “É até difícil falar, porque é muita emoção”.

CAMALEÃO

Capaz de se transformar radicalmente a partir de mudanças no penteado, Rafael Portugal surgiu de novo irreconhecível em vídeo publicado em seu Instagram, com a cabeça toda platinada. “Vocês pediram, olha aí, caramba”, disse, exibindo o antes e o depois, além de se comparar com os cantores Belo e Justin Bieber.

Rafael Portugal aparece loiro após votação em seu Instagram
Rafael Portugal aparece loiro após votação em seu Instagram - Instagram/rafaelportugal

VENCEDOR

Entre os 24 títulos de todo o mundo que concorriam à Palma de Ouro na 74ª edição do Festival de Cannes, “Titane”, da cineasta francesa Julia Ducournau, foi o grande vencedor do evento francês, encerrado neste sábado (18). Ela recebeu o troféu das mãos da atriz Sharon Stone.

A diretora francesa Julia Ducournau recebe a Palma de Ouro pelo seu filme, "Titane", da atriz americana Sharon Stone, na 74ª edição do Festival de Cinema de Cannes, neste sábado (17) - (Photo by Valery HACHE / AFP)

NA FITA

O Brasil, que concorria na seleção oficial de Cannes com dois curtas-metragens, levou menção honrosa pelo paulista “Céu de Agosto”, de Jasmin Tenucci, sobre uma mulher grávida que frequenta uma igreja neopentecostal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.