Agora longe dos embates das redes sociais, Luciele Di Camargo —que na semana passada interveio a favor do irmão Zezé Di Camargo em uma divergência com Rodrigo Faro—, aproveita as férias dos filhos para descansar em Trancoso. Ela e o marido, o ex-jogador e comentarista Denilson, alugaram uma casa para honrar o isolamento na costa baiana, com bom sol.
DE VOLTA AO ACONCHEGO
Publicitária que esteve na edição 19 do “BBB”, a baiana Carol Peixinho foi mais uma competidora a deixar a atual versão de “No Limite”. A saída aconteceu na edição que foi ao ar na terça-feira (13), dia em que finalmente apareceu aquele cardápio de bizarrices que deu fama ao programa, com olho de cabra, larvas de besouro e baratas de Madagascar. Ao se despedir de Peixinho, o apresentador, André Marques, disse que ela era a “a amiga perfeita, a namorada perfeita, a mulher perfeita e tudo que quiser ser.” O texto já despertou torcida pelo casal nas redes sociais. “Voa, ou melhor, nada”, disse
FRASE
"Temos hoje no Brasil uma sabotagem do apoio à cultura [...] Sobre o fechamento da Cinemateca, nem sei como falar. É como se hoje o Brasil não tivesse aceso ao seu álbum de família"
Kléber Mendonça, cineasta, ao UOL
CABELEIRA
Mesmo sem ter do que se queixar quando o assunto é cabelo, Juliette Freire, a campeã do BBB 21, experimentou nesta quarta (14) um aplique capilar que lhe acrescentou ainda mais volume ao que já carrega. “Pesando uns 20 Kg” na cabeça, disse ela, sobre a sensação.
VOVÓ
Monique Evans, 65 anos, segue fiel à sombra da filha, Bárbara Evans, 30, que batalha pelo sonho de ser mãe e tem compartilhado suas tentativas em posts nas redes sociais, a fim de auxiliar mulheres que passam pela mesma situação que ela. Bárbara se submete no momento a um processo da fertilização in vitro para engravidar.
APOIO
Meghan Markle assina a criação e produção executiva de “Pearl”, uma nova animação para a Netflix. A produção é da Archewell, produtora da atriz e do marido, o príncipe Harry, e tem como protagonista uma menina de 12 anos, que se inspira em referências femininas do mundo todo, em uma jornada de redescoberta como mulher.
REVERÊNCIA
Dono de um histórico que coleciona declarações antissemitas e homofóbicas, Mel Gibson foi filmado prestando continência ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, derrotado na reeleição. A cena se deu na plateia da mais recente edição do UFC, em Las Vegas.
A luta sagrou a vitória do norte-americano Dustin Poirier sobre o irlandês Conor McGregor. E Gibson foi muito malhado nas redes sociais, mas houve quem o elogiasse.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.