Descrição de chapéu series Emmy

Glória Pires vive policial em filme selecionado no Festival de Gramado

Atriz também assina produção de "A Suspeita"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cenas do filme A Suspeita , estrelado por Gloria Pires, que também assina a produção - Desirée do Valle/Divulgação
São Paulo

“A Suspeita”, filme dirigido por Pedro Peregrino e estrelado por Gloria Pires, traz a atriz também como produtora. No longa, que foi selecionado para o 49º Festival de Gramado, em agosto, ela vive uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de corrupção de seus colegas.

O roteiro é assinado por Thiago Dottori, com argumento de Luiz Eduardo Soares. A produção é da Formata, em coprodução com Primeiro Segundo. O filme chegará às salas de cinema em novembro de 2021, com distribuição pela Imagem Filmes.

REMOTO

Aliás, o Festival de Gramado mais uma vez terá de acontecer de modo virtual. A boa notícia é que o Canal Brasil transmitirá a programação em seu setreaming, de 13 a 21 de agosto.

IDEOLOGIA

Juliana Paes voltou a ser alvo de pedradas nas redes sociais, ao criticar o silêncio de muitos a respeito dos protestos em Cuba. A atriz chamou a atenção para quem se cala diante de uma ditadura, referindo-se ao país. “A Juliana Paes não cansa de passar vergonha”, reagiu uma internauta. “Só falta nos mandar para Cuba”, disse outro.



GAROTA DO RIO NA ÁREA

Desde que voltou ao Brasil, após longa temporada em Miami para lançar seu hit “Girl From Rio”, no embalo do clássico “Garota de Ipanema”, Anitta vem se dividindo entre a música e sua nova atividade: as finanças.

Contratada por um banco para servir à marca como uma espécie de consultora de grana, a morena honra o cartaz com sua própria trajetória, um caminho de glórias a partir de origens humildes. Mesmo entre tantos afazeres e compromissos publicitários, sempre sobra tempo para um desfile de biquíni nas redes sociais, com a marquinha do sol em dia, ainda bem.

FRASE

"A coisa mais incrível à qual estamos sujeitos é a relação. A vida, a experiência, só existem quando nos encontramos. É no encontro que a gente se transforma em ser humano"

Emicida no programa Movimento Ubuntu do canal Trace Brazuca: nesta quarta (14), às 19h

RENDA

O BBB 21 foi bom para todos. Agora foi Projota quem anunciou em suas redes sociais que está de casa nova. “Ontem realizamos um grande sonho, compramos a nossa casa da vida”, celebrou. “Após morar em alguns lugares, procuramos e decidimos onde queremos construir realmente nossa vida por muitos anos. Onde Marieva vai crescer e colecionar suas grandes lembranças”, disse ele, sobre a filha.

PELA COROA

Com transmissão agendada para 19 de setembro, a premiação do Emmy em Los Angeles já será presencial neste ano. A lista de finalistas, divulgada nesta terça (13), foi encabeçada por “The Crown”, série da Netflix, incluindo as atrizes Olivia Colman e Emma Corrin (foto), além da própria série.

MAGIA

Da Disney, “The Mandalorian” obteve nada menos que 24 indicações ao Emmy, principal prêmio da TV mundial, empatando com o número de finalistas de “The Crown”. A atriz Elizabeth Moss, já premiada em outras ocasiões, pela série "The Handmaid's Tale", série também indicada.

Saiba onde assistir às principais séries indicadas para o Emmy da vez.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.