Pabllo Vittar se emociona ao revisitar o cenário da adolescência

Caldeirão do Huck reconstruiu casa onde a cantora viveu com a família

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pabllo Vittar no Caldeirão do Huck
Pabllo Vittar visita réplica de sua casa na adolescência no Caldeirão do Huck - Reprodução
São Paulo

Sem a caracterização que a fez famosa, Pabllo Vittar visitou uma réplica da casa onde morou por dez anos, em Santa Cruz do Pará, com a família. E se emocionou a valer com a homenagem, ainda mais ao dar de cara com a mãe, Verônica Rodrigues e as irmãs Phâmela e Polyanna. Foi nessa casa que Pabllo ensaiou seus primeiros passos rumo à fama.

A Huck, Pabllo disse que se sentia estranha ao aparecer em trajes normais, longe da indumentária de drag queen: “É muito engraçado estar aqui desmontada, parece que tô pelada”, disse. “Eu me sinto à vontade, mas sei lá. É esquisito.”


DEIXA A VIDA ME LEVAR

Apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez, 51 anos, está com saudade do sol, como informou na legenda da foto ao lado, publicada em seu Instagram nesses dias de baixa temperatura em São Paulo. O frio é ainda maior na cobertura da musa, que também tem revisitado fotos de momentos vividos em águas verdes no mar ao lado do filho caçula, Lorenzo de Carvalho.

Enquanto isso, Lucas Jagger se diverte em Los Angeles (EUA) com uma de suas irmãs, a modelo Georgia May Jagger. “Volta pra casa, Lucas”, brincou Luciana na legenda das fotos publicadas pela filha do roqueiro Mick Jagger.

FRASE

"É muito legal poder olhar a história profissional e pessoal e saber que elas podem caminhar juntas. E que você pode estar se reinventando no trabalho e na vida pessoal. Te amo"

Fátima Bernardes a Túlio Gadelha no Se Joga


AGRESSÃO

Sikêra Júnior, da RedeTV!, hostilizou homossexuais em seu programa na sexta-feira (25). Ele tratou o movimento LGBTQIA+ como “raça desgraçada” que quer “acabar com a família tradicional brasileira”. A Aliança Nacional LGBTQI+promete entrar na Justiça. Procurada na noite deste sábado (26), a RedeTV! não se manifestou.

Sikêra foi motivado a falar no assunto por causa de um singelo comercial do Burger King onde crianças, filhos de pais gays, falam com naturalidade sobre união homoafetiva. “A criançada está sendo usada”, rebateu o apresentador. “Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão [sic] usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, concluiu Sikêra.

ALIANÇAS

Ex-Vídeo Show, a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis se casou com Roberto Marinho Neto, filho de Roberto Irineu Marinho, em cerimônia discreta na Itália. O empresário está à frente do Globo Ventures, braço de investimentos em novos negócios do grupo.



SEPARAÇÃO

Todo divórcio é mais complicado quando há muito dinheiro em jogo. A separação entre Arnold Schwarzenegger e a jornalista Maria Shriver ser arrasta há dez anos e envolve cerca de US$ 400 milhões (R$ 1,9 bilhão). O acerto fica mais difícil porque não houve acordo pré-nupcial em 1986, quando se casaram. A união chegou ao fim em 2011, quando ela descobriu que ele tinha um filho com a ex-governanta da casa. Joseph Baena, hoje com 23 anos, nasceu alguns dias após Christopher, caçula do ator com Shriver.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver - 17.mai.2011 - Reuters/Rich Pedroncelli/Pool/Files
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.