Grazi Massafera dá bandeirada de vitória a Caio Castro em Interlagos

Namorada do ator festejou sua vitória no domingo, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Porsche Cup
Caio Castro e Grazi Massafera em Interlagos, na Copa Porsche - @grazimassafera no Instagram

Terceiro colocado da Porsche Cup GT3 Sport no sábado (17), Caio Castro voltou a Interlagos no domingo (18), e dessa vez venceu a corrida no autódromo de São Paulo, com participação ainda mais especial da namorada, Grazi Massafera. A atriz teve a honra de dar a bandeirada da chegada do namorado ao final da prova.

MELHORAS

Após mais de duas semanas de internação e uma cirurgia inesperada, Luciano Szafir, 52 anos, voltou a se alimentar neste fim de semana e deve ter alta nos próximos dias. O ator se disse emocionado com as homenagens da filha, Sasha, e fez questão de gravar um vídeo para mostrar a evolução de seu quadro.

O ator Luciano Szafir no backstage do desfile da grife Coca Cola Jeans durante a São Paulo Fashion Week 2016, na Sala Ibirapuera em São Paulo. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress) - Folhapress

LANÇAMENTO

Enquanto não ganha um projeto próprio na Globo, Camilla de Lucas, vice-campeã do “BBB 21”, honrará seu contrato com a emissora trabalhando como uma espécie de repórter nos secretos bastidores do “Masked Singer Brasil”. Comandado por Ivete Sangalo, o reality show apresentará famosos cantando mascarados. Estreia no dia 10.

HOLOFOTES PRÓPRIOS

De novo frequentando as redes sociais, após ser alvo de mais uma onda de ataques covardes na internet, a amável Luísa Sonza voltou a circular de cabeça erguida e álbum novo, “Doce 22”. E aproveita que está na área para anunciar mais novidades.

No dia 7 de agosto, ela estreia no canal Multishow à frente de um programa para chamar de seu: em “Prazer, Luísa”, a cantora promete abrir sua intimidade e revelar detalhes do processo criativo do novo trabalho. Com cinco episódios, a atração vai ao ar aos sábados, com convidados e musicais. Neste domingo (18), ela celebrou 23 aninhos

FRASE

"Deve ser devastador uma mulher passar por isso.
Deve ser muito difícil ela conseguir reagir. E nos tempos de pandemia, o que tem se visto é o aumento da agressão"


Flávia Alessandra no Altas Horas, sobre violência doméstica

BATIDA

O funk passa a ser ritmo considerado nas escolhas do júri do Grammy Latino, premiação musical, na definição de “música urbana”, já na edição deste ano. Agora, as três categorias abrigadas sob o guarda-chuva de música urbana (melhor fusão/interpretação, álbum e canção) têm o funk listado como um dos ritmos a serem observados.

INDEPENDÊNCIA

Enquanto luta na Justiça para se livrar da tutela do pai, Jamie Spears, 69 anos, Britney Spears, 39, avisa que não pisará mais no palco até se tornar independente dele. “Para aqueles que gostam de criticar meus vídeos de dança [no Instagram]... saibam que eu não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo enquanto meu pai cuidar do que eu visto, digo, faço ou penso. Já faço isso há 13 anos”, disse. “Prefiro compartilhar vídeos da minha sala do que no palco de Las Vegas.”

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.