Com réplica da Banheira do Gugu, camarote homenageia apresentador

Novo espaço no Anhembi, o Camarote 011 terá Dani Bolina como madrinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Viviane Araújo no auge com o Jacaré do É o Tchan - Reprodução
São Paulo

Os camarotes de Carnaval já inventaram de tudo, mas nunca houve algo como a Banheira do Gugu. O Camarote 011, novidade no Sambódromo do Anhembi, que terá Dani Bolina como madrinha, vai homenagear o apresentador com uma réplica da banheira, com sabonetes para serem disputados debaixo d’água. O uso da brincadeira foi autorizado pela família do apresentador. 
pelo mundo

SAMBA COM PÉ-QUENTE

Rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé pelo quarto ano consecutivo, Andréa Capitulino, 37 anos, é conhecida na agremiação como “pé-quente”. Isso porque nesse período em que ostenta a faixa, a escola já foi campeã duas vezes. “Meu sonho é ser tricampeã junto a minha comunidade e que façamos o Carnaval mais incrível de nossas vidas”, diz a empresária, que acrescentou novas medidas ao seu já coroado bumbum. Com homenagem à cidade de Atibaia (SP), a Tatuapé será a quinta escola a desfilar na sexta-feira (21). Andréa já desfilou por outras agremiações, no Rio, como a Vila Isabel, a Estácio de Sá e a Portela.  

 

FRASE

"É muito doido conciliar toda essa rotina, a gente só aprende fazendo mesmo. Minha filha já me chamou de vó! Cheguei em casa e ela: ‘Vovó?’. A gente sai de casa às 6h30 e volta às 23h" 

Sabrina Sato sobre a rotina de trabalho

DNA

Emocionado, Léo Von lançou seu novo álbum com show na casa Paris 6 Burlesque, em São Paulo, na quarta-feira (12), sob a bênção do pai, Ronnie Von, que subiu ao palco na última música para abraçá-lo e parabenizá-lo. “Fui eu que fiz”, orgulhou-se. O veterano não cedeu aos apelos da plateia para cantar só um pouquinho com o filho. “Hoje é o dia dele”, disse.

Léo Von
O músico Léo Von, filho de Ronnie Von - Divulgação

SEM DIPLOMA

Cursando Relações Internacionais, Martinho da Vila resolveu abandonar a faculdade quando faltava apenas um ano para completar a graduação. Em entrevista à revista Quem, o músico explicou que o último ano se destina a “preparar o aluno para o mercado de trabalho”, o que não era o seu caso. 
Marinho foi estudar Relações Internacionais para desempenhar melhor sua função como embaixador da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), ou seja, de alguma forma, ele já trabalha na área e só queria aprender mais.
 

GÊNIO

“Aladdin” vai ganhar parte 2 e Will Smith já está garantido no elenco, reafirmando seu posto de gênio da lâmpada. Segundo o site da Variety, Mena Massoud e Naomi Scott farão parte do novo longa, que será produzido pela Disney e deve ser lançado em 2021. O filme é baseado em uma animação de 1992.
 

COTAÇÃO

Com números estratosféricos de vendas e o show no último Superbowl, Jennifer Lopez aparece como grande aposta das grifes para as campanhas de moda de 2020. Nova queridinha dos diretores de marketing, a estrela também teve bom retorno do filme “As Golpistas”.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.