Marina Ruy Barbosa vai à festa de Elton John após o Oscar

Ruiva comparece a tradicional evento coberta por figurino e joias de grife

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marina Ruy Barbosa em festa pós-Oscar
Com vestido YSL e joias Bvlgari, Marina Ruy Barbosa esteve entre o foi à festa anual que Elton John organiza na noite do Oscar, pós-premiação, evento que ocorre desde 1993 para angariar fundos para combater o vírus da AIDS.: - Christy Barley/Divulgação
São Paulo

Com joias e figurino cedidos por grandes grifes, Marina Ruy Barbosa esteve presente em uma das mais concorridas festas do pós-Oscar: a balada promovida por Elton John para arrecadar fundos para o combate ao HIV. A atriz aproveitou a passagem por Los Angeles para fazer contatos.

PONTE-AÉREA DA FOLIA

Advogada, fisiculturista e mãe de Laura, 6 anos, e Lorenzo, 5, Sávia David, 31, jogaria nas 11 posições de uma partida de futebol, se esse fosse o negócio dela. Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria pelo terceiro ano, ela também é musa da Beija-Flor, no Rio, onde mora. A preparação para os desfiles passa por alguns rituais, mas a beldade não entra em neurose quando o assunto é comida: “Eu me permito comer feijoada, me permito comer mocotó, são comidas que eu amo. E levo de boa a preparação para o Carnaval”, conta a diva, mostrando que pode se dar a tal luxo.

FRASE

"Estendo meu agradecimento especialmente por dar sentido à coragem e ao orgulho do povo sul-coreano. Agora já posso relaxar e beber até amanhã"

Bong Joon-ho, premiado diretor do filme ‘Parasita’, no Oscar

NOVO ROUND

A família de Gugu Liberato distribuiu novo comunicado à imprensa, dessa vez com texto assinado pelos três filhos do apresentador com Rose Di Matteo, pedindo que a mãe não lute contra eles e aceite o testamento deixado pelo pai, que a exclui de todos os bens.

FELICIDADE

Em tratamento contra um câncer de pulmão e em período de férias do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga, 70 anos, aproveitou a pausa para oficializar sua união com o namorado, o francês Johnny Lucet, 55.
O casamento foi celebrado em cerimônia  civil realizada na casa da apresentadora, em São Paulo, para familiares e alguns poucos amigos.

Ana Maria e Johnny Lucet se casam em cerimônia com a família — Foto: TV Globo
Ana Maria e Johnny Lucet se casam em cerimônia com a família — Foto: TV Globo - Reprodução

SALDO

Das 19h do domingo 9) até as 9h de segunda-feira (10), a hashtag Oscar2020 alcançou 69.481 posts no Twitter. O levantamento foi feito pela Knewin, empresa de tecnologia. A maior reação dos brasileiros veio com a criação de memes, principalmente a respeito de “Parasita”. O discurso de Joaquin Phoenix foi um dos picos do movimento.
 

DE BOA

Premiado como melhor ator no Oscar, Joaquin Phoenix arrancou aplausos por seu discurso sobre inclusão e meio ambiente, mas não quis saber de nenhuma grande badalação na sequência. No melhor estilo desencanado, o protagonista de “Coringa” foi a uma hamburgueria com a noiva, Rooney Mara, que logo trocou seus sapatos de salto por um bom par de tênis. A foto foi registrada para as redes sociais dele, enquanto a estatueta do Oscar mirava o casal.

Joaquin Phoenix Crédito: joaquinlphoenix no instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.