Regina Casé se emociona com primeiro dia de aula do neto

Atriz está em 'Três Verões', filme pelo qual foi premiada lá fora: estreia em março

Festa de lançamento da novela Amor de Mãe
Festa de lançamento da novela Amor de Mãe. Regina Casé. (GLOBO/João Miguel Júnior) - GLOBO/João Miguel Júnior

Regina Casé mal conteve as lágrimas ao testemunhar a ida do filho, Roque, para o primeiro dia de aula no Ensino Fundamental. No mesmo dia, a atriz se comoveu com a estreia de Brás, seu neto, filho de Benedita, na escola, em seu primeiro dia de aula.

Por falar em Regina Casé, saiu o trailer oficial de “Três Verões”, filme que já lhe rendeu alguns prêmios internacionais. De Sandra Kogut, o longa entra em cartaz no Brasil em 19 de março.

MUITO BRILHO NESSA VIDA

Pronta para cantar a exploração das riquezas do Brasil, Tati Minerato honra a faixa de musa da escola de samba Águia de Ouro, da Pompeia, missão simples para quem foi rainha de bateria da Gaviões da Fiel entre 2009 e 2017. Ainda pela Gaviões, Tati levou o 2 º lugar no concurso Musas do Carnaval, do Caldeirão do Huck, em 2006. Desde 2019, desfila também como musa da Unidos de Vila Isabel, no Rio. E neste ano, será também rainha de bateria da Vila Mathias, escola de samba de Santos (SP). Vencedora do Power Couple com Marcelo Galati em 2018, Tati se separou dele logo após o fim do programa da Record.
 

FRASE

"Uma das pessoas que mais admiro na vida, uma das mais legais que conheço no mundo. Talentosa, generosa, ilumina tudo. Fico honrado de participar da sua vida de alguma forma"

João Vicente de Castro à ex-namorada Sabrina Sato, no Baile da Vogue


JÁ É CARNAVAL

De body preto e coroa na cabeça, Iza foi uma das atrações do CarnaUOL com um show que incluiu “Ginga”, “Esse brilho é meu”, “Man Down”, de Rihanna, e “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, sábado (9), em São Paulo.

Iza no Carnauol
Iza no Carnauol - @carnauoloficial no Instagram

HÉTERO

Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, morto em novembro, prometeu processar quem chamar o apresentador de gay. Os comentários surgiram depois que dona Maria do Céu, mãe de Gugu, falou ao Fantástico que Rose e o filho “nunca tiveram nada”.

Rose agora despachou para o seu advogado uma caixa de fotos para que ele as use em sua defesa, como meio de provar que teve um relacionamento com Gugu, segundo relatou a colunista da Folha de S.Paulo, Mônica Bergamo. Ela briga por participação na herança do apresentador.

SEM PECADO

Ainda em relação à ameaça de Rose a quem chamar Gugu de gay, como lembrou o colunista da Folha de S.Paulo Tony Goes em um texto no site F5, ser gay não é ofensa.
 

VIDA SOCIAL

Morando no Canadá desde que abriram mão da condição de membros da família real britânica, Harry e Meghan Markle fizeram sua primeira aparição pública como civis comuns em um evento do banco americano JPMorgan em Miami (EUA), onde ele até discursou —não se sabe se houve cachê.
 

HÓSPEDES

Por falar em Harry e Meghan, Madonna ofereceu seu apartamento de Nova York para o casal, já que ela vem morando em Portugal nos últimos anos. A cantora fez a proposta em vídeo gravado e publicado em suas redes sociais, explicando que o Canadá “é muito chato”.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.