José de Abreu se mantém conectado à política brasileira, mas longe do país

Ativo nas discussões do Twitter, ator da Globo vai morar na Nova Zelândia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator José de Abreu
O ator José de Abreu - @josedeabreu no Instagram

Polêmico no Twitter, em razão do posicionamento político, o ator José de Abreu vai manter a temperatura das redes sociais a distância. Após viajar por onze países em 75 dias, ele e a mulher, Carol Junger, vão morar na Nova Zelândia. O ator, que tem contrato em vigência com a Globo, só deve voltar ao Brasil em um próximo trabalho para a emissora.

A FRASE

"Foi triste e vexatório ser anunciado no Jornal Nacional. Não anunciou ali que eu estava demitido, mas a forma com que falou, entendi que não teria volta. Óbvio que você baqueia"

Mauro Naves, ex-Globo, ao podcast QualÉ, Moré, de Ivan Moré

ELAS ESTÃO EM CENA

Após cinco edições gravadas para honrar as merecidas férias do apresentador e de sua equipe, o Domingão do Faustão retomou as edições ao vivo no último fim de semana. Ivi Pizzott, uma das musas do famoso Balé do Domingão, e suas parceiras de palco voltaram à cena reabastecidas pela vitamina D fornecida pelo sol diretamente da praia, como apontam as imagens da maioria delas nas redes sociais. O Domingão se mantém em edições ao vivo pela Globo neste ano.

VEM AÍ

Os filmes sobre o caso de Suzane Von Richthofen, acusada de participar do assassinato dos pais em 2002, já tem pôsters com as versões "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais" (menção ao namorado dela, Daniel Cravinhos), como mostram os cartazes. A estreia está marcada para 2 de abril nos cinemas, com Carla Diaz no papel de Suzane.

Filmes sobre crime Suzane Von Richtofen
Filmes sobre crime Suzane Von Richtofen: A Menina Que matou os pais - Divulgação

DISPUTA

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo cassou nesta quarta-feira (5) a liminar de primeira instância que determinava ao espólio de Gugu Liberato o pagamento de uma pensão mensal de R$ 100 mil a Rose Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador.

O desembargador Galdino Toledo determinou que Rose receba R$ 42 mil por mês para custear gastos com os filhos. Ele também entendeu que não havia uma "união estável", como reivindica Rose, entre o casal. Cabem recursos das decisões. Ao Fantástico, a mãe do apresentador, Maria do Céu, disse que os dois "nunca tiveram nada".

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.