José Luiz Datena se recupera bem de cirurgia no coração

Apresentador continua sob monitoramento da equipe médica do Sírio-Libanês

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

SAO PAULO, SP, BRASIL - 18.10.2019: Entrevista José Luis Datena (Diego Padgurschi / UOL)

Foi “um sucesso”, segundo o boletim distribuído pelo Hospital Sírio-Libanês, o procedimento cirúrgico a que foi submetido o apresentador José Luiz Datena. Ele realizou uma “angioplastia, com colocação de stents nas artérias”, que estavam obstruídas. Ainda monitorado, seu quadro é considerado “estável”. 

HAJA CORAÇÃO

Rainha da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino honra a faixa pelo quarto ano seguido neste Carnaval. Conhecida pelo “bumbum coração”, ela garante que vai para a avenida brigar pelo tricampeonato  da escola. Em 2017, Andréa foi a estreante mais comentada no Carnaval paulista e ficou conhecida como “pé quente” em razão do troféu conquistado pela agremiação, o que se repetiu no ano seguinte. Empresária, ela investe neste ano em mais volume nas coxas e no famoso bumbum para brigar por outro título para a comunidade azul e branca, que homenageia Atibaia.

 

PENSÃO

A Justiça de São Paulo determinou que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, receba pensão mensal de R$ 100 mil. A informação é da coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Na decisão da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o juiz ressaltou que o valor é equivalente ao que Gugu destinou para o sustento de sua mãe, Maria do Céu.

0
Mônica Bergamo 19.12.2019: Rose Miriam Souza di Matteo no escritório de seu advogado Nelson Wilians, em São Paulo. (Foto: Bruno B. Soraggi/Folhapress) - Bruno B.Soraggi/Folhapress


FRASE

"A juventude está na gente. Não tem isso de parar por causa da idade. Vou desfilar porque me faz feliz. Eu lembro da Dercy desfilando com os seios à mostra. Quero ficar igual a Dercy" 

Sabrina Sato sobre o Carnaval
 

BORRACHA

José de Abreu terá de retirar do Twitter alguns posts sobre o PSDB de São Paulo. Para o desembargador José Carlos Ferreira Alves, do Tribunal de Justiça de São Paulo, o ator extrapolou os limites do razoável. “A liberdade de expressão não dá às pessoas o direito de caluniar, de dizer mentiras à vontade. É preciso ter responsabilidade”, citou o magistrado.

Otávio ( José de Abreu )

COMIDA

Pouco antes da estreia mundial de seu novo documentário, Taylor Swift disse à revista Variety que enfrentou distúrbios alimentares no passado. O assunto é abordado em “Taylor Swift: Miss Americana”, que estará na Netflix a partir do dia 31. “Não tenho orgulho disso, mas algumas vezes vi fotos em que sentia que minha barriga estava grande demais”, disse.
 

OBA

Bill Murray foi confirmado no elenco de “Caça-Fantasmas: Mais Além”, filme que vai retomar a franquia dos anos 1980. Ele voltará para interpretar o famoso Dr. Venkman, personagem a quem deu vida nos dois primeiros filmes da série, de 1984 e 1989, além de ter aparecido no resgate do título, em 2016, mas com um personagem diferente. A produção será rodada ainda este ano.

Grande fã do beisebol, Bill Murray comprou participações em várias equipes menores, incluindo o St. Paul Saints - Instagram/billmurraypics
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.