Declaração de mãe de Gugu sobre Rose Di Matteo provoca debates na internet

Ao Fantástico, dona Maria do Céu garantiu que seu filho nunca teve "nada" com a mãe de seus filhos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, em entrevista ao Fantástico - Reprodução

Ainda rende grande repercussão na internet a entrevista que dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, deu ao Fantástico, atestando que Rose Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador, “nunca teve nada com ele”. Muita gente quer entender qual papel cabia a ela naquela casa e por que o casal posou tão feliz para várias capas da revista Caras.

AQUELA FENDA

A atriz Deborah Secco provocou alvoroço com o modelão usado por ela neste domingo (2), quando se apresentou como rainha do Camarote Allegria, um dos mais badalados da Sapucaí no Carnaval. As fendas do vestido da atriz mostravam que ela não usava nenhuma peça por baixo.

INÉDITO

O canal GNT divulgou no YouTube um vídeo inédito com Fernanda Young, que morreu em 2019, aos 49 anos. A escritora abriu sua casa em São Paulo ao programa Casa Brasileira para mostrar sua personalidade e as peças que retratam suas preferências e afetos, incluindo um mimo de Rita Lee. “Sou acumulativa”, disse ela. 

Fernanda Young
Fernanda Young - Zanone Fraissat - 1].mar.2013/Folhapress

ANDAR COM FÉ

Com discurso cheio de esperança, Patrícia Poeta abriu nesta segunda-feira (3) mais uma temporada de substituição a Ana Maria Braga no Mais Você, dessa vez com a delicadeza de inspirar a apresentadora titular na luta por um câncer de pulmão agressivo anunciado pela loira há uma semana no programa. Louro José, que só sairia de férias no dia 7, também acabou antecipando a pausa, que já estava prevista antes de ela descobrir sobre a doença. Fabrício Bataglin fará companhia a Poeta durante esse período. A Globo tem recebido milhares de mensagens de apoio de telespectadores a Ana Maria.

FRASE

"Não tenha dúvida que você vai virar o jogo. Basta vir o desafio que for, a sua história vai inspirar e todo mundo vai estar rezando para você superar mais uma na luta pela vida" 
Fausto Silva para Ana Maria Braga

Os apresentadores Ana Maria Braga e Fausto Silva, nos 20 anos do Mais Você

BÔNUS

Passados mais de 70 anos desde sua primeira publicação, “O Diário de Anne Frank” ganha um relançamento com a edição “Anne Frank - Obra Reunida” (976 págs., R$ 149,90, Record). O livro reúne as três versões do diário (que venderam 35 milhões de exemplares e foram traduzidas para mais de 70 idiomas), além de imagens raras e conteúdos inéditos.

PLATEIA VIP

Beyoncé e Jay-Z levaram Blue Ivy, filha da cantora, para assistir ao famoso Super Bowl, final do campeonato de futebol americano, que neste domingo (2) teve sua 54ª edição. O Brasil esteve bem representado por Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, que se encantaram com o grande show do intervalo, um espetáculo protagonizado desta vez por Shakira e Jennifer Lopez.

TOPSHOT - US singer Jennifer Lopez (R) and Colombian singer Shakira (L) perform during the halftime show of Super Bowl LIV between the Kansas City Chiefs and the San Francisco 49ers at Hard Rock Stadium in Miami Gardens, Florida, on February 2, 2020. (Photo by Angela Weiss / AFP) - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.