Machismo e misoginia no BBB 20 motivam torcidas na internet, como a Globo gosta

Petrix, que causa repulsa às torcidas femininas, ganhou apoio no Twitter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Felipe conta que levou fora de Gabi e Petrix diz: 'Dois a zero para ela' - Globo

O machismo e a misoginia quase caricatas de alguns integrantes do BBB 20 tem motivado o público a se envolver em correntes contrárias ou favoráveis a eles nas redes sociais, como a emissora gosta. No Twitter, neste sábado (1º), a hashtag Vem Pro Time Petrix ocupou o topo dos assuntos mais comentados da rede por mais de quatro horas, para desespero da ala feminista.

UM BRINDE À RUIVA

Após emendar três novelas, Marina Ruy Barbosa continua em temporada de férias e ainda presente na cada vez mais restrita lista de atores que mantêm contratos fixos por longo período na Globo. Enquanto viaja e planeja novos projetos para as telas do cinema e da TV, a ruiva mais requisitada pela publicidade nacional fotografa para marcas de lingerie, moda praia e outros produtos, sem interromper as viagens com o marido, o empresário Alexandre Negrão. No momento, casal passa uma temporada nos Estados Unidos. A volta de Marina à TV é ensaiada par o segundo semestre.

 
 

LUTO

O cantor sertanejo Lindenberg de Medeiros Malaquias, 29 anos, conhecido como Samuel, morreu na madrugada de sábado (1º), após sofrer um acidente de moto em Cuiabá (MT). Ele voltava para casa depois de um show. Samuel, que fazia dupla com o cantor Gustavo, havia se casado em janeiro e sua mulher está grávida de cinco meses, do primeiro filho do casal.


TIETAGEM

Após passar um período na Flórida (EUA), Cid Moreira, 92 anos, sofreu uma queda em casa, na região serrana do Rio de Janeiro. Fátima, sua mulher, postou um vídeo no Instagram mostrando que o locutor arranhou o braço, mas devido aos cuidados com a idade, sofreu um susto. 
Além de mostrar que Cid Moreira está bem, o vídeo mostra o locutor sendo paparicado por toda a equipe de enfermagem. “Estou inaugurando aqui o UPA de Itaipava, um pessoal simpático. Eu estava no último degrau, pensei que já estava no chão, dei um passo e bau!”, explicou ele.

Cid Moreira
O locutor Cid Moreira, 92 anos - @ocidmoreira no Instagram

FORA DO ARMÁRIO

Depois de falar ao jornal O Estado de S.Paulo que nunca esteve no armário, Tiago Abravanel trocou um beijo em público, pela primeira vez, com seu parceiro, o produtor Fernando Poli, com quem contou viver há cinco anos. A cena se deu no Baile do Abrava, aquecimento para o seu bloco de Carnaval.

LONGE DO ARMÁRIO

Bissexual, Demi Lovato falou que se emocionou quando revelou sua orientação sexual aos seus pais. Em entrevista à rádio de Andy Cohen, a cantora contou ter saído do armário em 2017. “Foi um momento emocionante e lindo”, disse.
Recusa Claire Danes, estrela da série “Homeland”, revelou que foi convidada para fazer a Rose em “Titanic”, papel que ficou com Kat Winslet, mas recusou por não querer repetir a dobradinha com Leonardo DiCaprio, com quem havia feito “Romeu+Julieta”.

FRASE

"Também não gostei de ter sido usada em uma montagem que dá a entender apoio a um governo que não apoio. Não aprovo este governo, que fique claro, mas apoiarei até a morte o direito de quem pensa diferente de mim"

Maitê Proença, contrariada com sua imagem em post de Regina Duarte com supostas manifestações de apoio à sua administração à frente da Secretaria de Cultura do governo federal

Regina Duarte mostra o apoio de famosos à sua nova função política
Regina Duarte mostra o apoio de famosos à sua nova função política - Reprodução/@reginaduarte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.