Luana Piovani comemora seu primeiro ano em Portugal

Atriz celebrou escolha de deixar o Brasil em postagem no Instagram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luana Piovani - Instagram/Luapio
São Paulo

Pelo número de postagens e acontecimentos na vida de Luana Piovani em Portugal, parece até que a atriz já mora lá há alguns anos. Mas não. Neste sábado (25), ela comemorou seu primeiro aniversário como moradora de Cascais.
Escolha - “Foi libertador ter a coragem de mudar (sim, é preciso coragem) e ver me livre de escolhas não tão assertivas”, escreveu Luana no Instagram. “Com o oceano a proteger-me da mesquinhez dos que julgam sem saber e opinam sem viver, troquei de asas”, completou ela.
 

BODAS

Ana Maria Braga celebrou o casamento da filha, Mariana Maffei, com Badrik Gonzalez. No Instagram, a apresentador publicou uma foto em que aparece abraçando a filha, o genro e o ex-marido, o economista Eduardo Carvalho, pai da noiva. 
“A paz e alegria de poder reconhecer quando o amor acontece na vida das pessoas, e acho que é isso que estamos celebrando aqui”, escreveu Ana Maria.

Casamento da filha de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga celebrou o casamento da filha, Mariana Maffei, com Badrik Gonzalez. No Instagram, a apresentador publicou uma foto em que aparece abraçando a filha, o genro e o ex-marido, o economista Eduardo Carvalho, pai da noiva. - @anamariabraga no Instagram

ELA É SÓ ALEGRIA

Com pinta, rosto e corpo de menina, Carolina Dieckmann tem impressionado o público pelo dom de não envelhecer jamais. Aos 41 anos, mãe de dois filhos, ela até parece irmã dos meninos, Davi, 20, do casamento com Marcos Frota, e José, 12, filho de Tiago Worcman, atual marido, alto executivo do grupo Viacom. Enquanto brinca de cantar em shows intimistas, Carol posa sem medo de biquíni no Instagram, onde também aproveitou para parabenizar São Paulo neste sábado (25), aniversariante do dia: “Alguma coisa acontece no meu coração: Sampa, má love, feliz aniversário!!!”.

DESPEDIDA

Depois de um ano intenso de trabalho, Junior Lima tirou merecidas férias e se despediu na sexta-feira (24) do resort que pertence à familia de Marlon Brando na Polinésia Francesa. A ilha foi comprada pelo ator depois que ele filmou lá “O Grande Motim” e seus herdeiros construíram  hotel após sua morte, em 2004.
 

DE BOA

Depois de sofrer um infarto, em dezembro, Maurício Mattar, 55 anos, curte dias felizes ao lado da caçula, Ilha, de três meses (foto), sua filha com Shay Dafau. Também pai de Rayra Gracie, 29 (com Flávia Gracie), e de Petra, 25 (com Fabiana Sá), o ator e cantor aguarda a chegada do primeiro neto, filho do primogênito, Luã, 32, fruto de seu casamento com Elba Ramalho.

Mauricio Mattar e a filha
Mauricio Mattar com a filha caçula, Ilha, de 3 meses - @mauriciomattar no Instagram

DUETO

Ludmilla passou o fim de semana em Los Angeles, nos EUA, para participar da festa do Grammy, que ocorre neste domingo (26). Entre festas e baladas, a cantora encontrou a espanhola Rosalía, indicada a dois Grammy, com quem conversou.

Ludmiklla e Rosalia
Ludmilla e Rosalia em Los Angeles, no pré-Grammy - @ludmilla no Instagram

BOICOTE

Por falar em Grammy, Taylor Swift cancelou sua presença no evento em razão do afastamento de Deborah Dugan da presidência da Recording Academy, responsável pelo Grammy. Dugan denunciou ações de racismo e assédio na instituição.

FRASE

"Idade é um estado de espírito. Eu me recuso a parar o carro na vaga de idoso. Agora, no avião, quando tem fila para entrar, aí vou na de idoso. Odeio ficar em fila"

Roberto Justus, 64 anos, à revista Veja

Cristina Padiglione
Cristina Padiglione
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.