Fátima Bernardes se entrega às ruas do Recife para brincar nos blocos de Carnaval

Ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, apresentadora agradeceu a grande experiência de tocar na banda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no Carnaval  do Recife
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no Carnaval do Recife no bloco Brincante Popular, - @fatimabernardes no Instagram

Fátima Bernardes e o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), aproveitaram o fim de semana de pré-Carnaval no Recife, terra dele, brincando em pelo menos três blocos. Em um deles, o Brincante Popular, integraram até a banda. “Eu no ganzá e ele na alfaia”, escreveu Fátima no Instagram, agradecendo a grande oportunidade de participar da festa de modo tão intenso.

FRASE

"Neymar repreendido por dar um lambreta. O corintiano Janderson leva um segundo amarelo e vai expulso por comemorar um belo gol. Os fiscais de felicidade tentam acabar com o futebol. Já fazem um belo estrago"
André Risek, jornalista esportivo, no Twitter 

ALÔ, GAVIÕES DA FIEL

Além de vencedora do reality show A Casa, da Record, Thaís Guerra integra o grande time de dançarinas dos quadros do Domingão do Faustão. A bonitona trabalha com louvor a musculatura que garantirá fôlego para atravessar o Sambódromo neste Carnaval, como destaque da Gaviões da Fiel. “É o meu segundo ano desfilando”, conta a empresária, dona de um espaço de beleza e uma loja de roupas femininas em São Manuel (SP), sua cidade natal.


É O AMOR

Henri Castelli e Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, assumiram o romance e trocaram afetos e beijinhos na festival Spanta Neném, na noite de sábado (1º), no Rio.
 

CINQUENTENÁRIO

Luiz Caldas, 57 anos, que tocou no Festival Spanta, fez questão de lembrar que está completando 50 anos de carreira e agradeceu a chance de tocar no Rio, onde sua história para a fama começou. “No começo da minha carreira, quando ainda era adolescente, busquei muita oportunidade aqui no Rio”, disse ele.
 

TROCA

Apresentadora do Troca de Esposas, na Record, Ticiane Pinheiro foi questionada em entrevista coletiva sobre quem ela escolheria para trocar de casa. A loira disse que adoraria ir para a casa de Brad Pitt, mas, ao lembrar que ele poderia ter voltado com Jennifer Aniston, desistiu. “Não vou botar a Jennifer Aniston dentro de casa, né?”, brincou. Mas toparia trocar de lugar com Jojô Toddynho, que não faz o perfil de seu marido, o jornalista Cesar Tralli.
 

Ticiane Pinheiro
A apresentadora Ticiane Pinheiro - Edu Moraes/Divulgação

JÁ?

Após 12 dias de uma cerimônia matrimonial em Malibu, Pamela Anderson, 52 anos, e Jon Peters, 74, não estão mais juntos. Ao site Hollywood Reporter, ela disse que os dois estão reavaliando a união, que não chegou a ser formalizada: “Decidimos mutuamente adiar a formalização de nossa certidão”.

(FILES) In this file photo taken on January 24, 2019 US actress Pamela Anderson poses during a photocall upon arriving to attend the "Diner de la Mode" (Fashion Dinner) fundraiser dinner to benefit French anti-AIDS association Sidaction, at the Pavillon d'Armenonville in Paris. - (Photo by Thomas SAMSON / AFP) - AFP

CENA

Segundo o jornal New York Post, Meghan Markle vai atuar como convidada no reality show “I Do, Redo”, produção canadense da Netflix, apresentada por Jessica Mulroney, melhor amiga dela. Em dez capítulos, a atração  mostrará a rotina de casais que estão no segundo casamento.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.