Giovanna Ewbank experimenta a sensibilidade extra da gravidez

Apresentadora confessou que até barata ela tem tido pena de matar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sao Paulo, SP, BRASIL, 08-11-2019: *** A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, no Oscar Bistro no bairro Jardins em SP (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress). - Folhapress

Grávida de um menino, Giovanna Ewbank, que já é mãe de um casal adotado, vem sentindo o lado hormonal da maternidade, com apoio do pai da criança, Bruno Gagliasso. A atriz contou em um evento da Netflix que tem chorado muito e nunca se viu tão sensível. Até de barata, bicho que lhe causa pavor, ela tem tido pena. 

FRASE

"Nunca estive no armário. Mas fico feliz por essa repercussão, que foi por conta de acasos da rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto, e eles não fizeram nada de errado" 

Tiago Abravanel, ao O Estado de S.Paulo, sobre o casamento com Fernando Poli
 

ESTÁ NO DNA

Filha do lendário Thobias da Vai-Vai, Cláudia Rossi é musa da escola do Bixiga desde os 9 anos de idade, e posa aqui sob a moldura do estádio do Corinthians, em Itaquera. “Minha fantasia representa o preto do pavilhão, já que a escola vem falando dela mesma e comemorando seus 90 anos, nas suas Bodas de Álamo”, comemora. Pela primeira vez no grupo de acesso, a Vai Vai luta para retornar ao grupo especial e honrar os troféus que já acumula de outros carnavais. “Estarei com toda a comunidade presente, com muita garra e dando o melhor para ela voltar de onde não deveria ter saído”, diz Cláudia, confiante.

FORA!

Bruna Marquezine tem se manifestado contra frases e atitudes machistas do “BBB 20”, a ponto de chamar alguns participantes desta edição de  “boylixo” e alunos de 4ª série.

BEM-VINDA

O cantor Péricles comemorou a chegada da filha Maria Helena, fruto do casamento com Lidiane Faria. Esperada apenas para fevereiro, ela se apressou e chegou com 50 cm e 3,47 Kg, em uma maternidade de São Paulo..
 

OSTENTAÇÃO

Até a criticada réplica de estátua da Liberdade das lojas Havan entrou nos memes reproduzidos a partir da foto que o cantor Gusttavo Lima publicou no Instagram, mostrando a fachada de sua nova fazenda em Goiás. Com traços pretensamente greco-romanos, a obra foi comparada a igrejas, universidades e até com a animação “Cavaleiros do Zodiáco”.

Mansão do cantor Gusttavo Lima localizada em Goiânia, Goiás
Mansão do cantor Gusttavo Lima localizada em Goiânia, Goiás - Instagram/@gusttavolima

MEMÓRIA

Mãe de Lady Gaga, Cynthia Germanotta contou em recente entrevista que sua filha se sentia “isolada” e “humilhada” durante os anos de escola, em razão do seu “jeito único”. Isso gerou uma série de problemas de saúde mental na cantora. Cynthia contou sobre como lidou com a depressão da filha no quadro “Through Mom’s Eyes”, do programa de TV Today.

CEGONHA

Anna Kournikova está grávida e espera o terceiro filho de Enrique Iglesias. Segundo a revista espanhola Hola!, a tenista tem mantido a gravidez em segredo, mas foi flagrada em um passeio de barco em Miami com o cantor já exibindo barrigão. Discreto, o casal conseguiu manter a gravidez em segredo quase até o fim, já que o bebê pode nascer ainda em março, segundo fontes da Telemundo. 
 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.